Reprogramação

Boas.

Eu estou a pensar em reprogramar a centralina de um A4 de 2005 140CV 2.0TDI

Já visitei outros sites como o pke.pt e o turbotec.pt.

No PKE o carro pode ficar com 185CV e no turbotec com 200CV.

Estas são empresas de confiança???
Só estou a pensar em Portugal.

O carro deve ficar melhor, mas o efeito a longo prazo será bom???

Deem as vossas opiniões ou/e experiencias.

olha eu tenho repro da pke e estou contente, mas é assim, eles ja exageram uma beca na cavalagem e no binário que metem nos carros, mas se a turbotec ainda mete mais cavalos... nem sei o que te diga... mas se quiseres fazer na pke, tenho descontos de 20€... se quiseres e fores da margem sul diz qualquer coisa...

cumps

David Fernandes disse:
olha eu tenho repro da pke e estou contente, mas é assim, eles ja exageram uma beca na cavalagem e no binário que metem nos carros, mas se a turbotec ainda mete mais cavalos... nem sei o que te diga... mas se quiseres fazer na pke, tenho descontos de 20€... se quiseres e fores da margem sul diz qualquer coisa...

cumps
O turbo e a embraiagem que tal estão??
Foi á quanto tempo?

A embraiagem por enquanto ainda não se queixou, mas o turbo ja não estava bom antes da repro... então a repro começou ainda a piorar, até que o troquei.
Ao principio o carro fazia-me safe mode e eles pensavam que tinha a ver com o turbo, mas afinal veio-se a descobrir que era problemas do ic.
Depois de trocar de ic ficou logo diferente, ja não entrava em safe e ja andava mais um cheirinho, pelo menos de velocidade de ponta...
Agora falta o ajuste ao novo turbo e ao novo ic, mas em breve vou lá fazer o ajuste...

A repro foi feita em janeiro, e estou muito contente com o trabalho deles...

axo que 60cv é de homem... não te esquecas que é só fazer a repro e puffff fez-se o chocapic... convém tambem:

:arrow: cat off
:arrow: erg off

para libertar melhor os gazes e o calor a mais que vai ser produzido pelo motor... isto e + umas afinações e ficas com uma maquina brutal

:arrow: suspenção desportiva tipo bilstein b6 no minimo para segurar melhor o carro
:arrow: molas mais fortes para segurar melhor o carro
:arrow: discos melhores ou pastilhas para segurar melhor o carro

nao te esquecas nunca que andar todos andam parar é que é pior...

Abraço

Sim, mas esses 200cv da turbotec implicam um stage à parte com modificação de hardware, de certeza.
Só de electrónica, um bocadinho antes dos 180cv fica impecável... mas tudo depende do teu carro!Só não convém abusar muito pq estes turbos, pelo menos teoricamente, têm tendência a não gostar muito de abusos!

Convém ser uma coisa que a máquina aguente.
De certeza que os técnicos sabem os limites.

Se não quiser fazer alterações a nivel mecânico, não exagere...

Boa Sorte

Cumprimentos
Orlando

Não é para tar a falar mal da turbotec, mas tenho um amigo que fez uma repro lá a uma A4 de 130cv para os 180cv e passados uns meses ficou sem turbo e sem um injector... mas lá está pode ser coicidencia...
eu não sou cliente deles, por isso não dou opinião sobre o trabalho deles... só sei deste caso...

boas,

tanto 185 cavalos como 200 cavalos é um EXAGERO!!!

ou das 2 uma, é puro marketing, ou sao cavalos de boca!!!

no teu caso axo q mais q 175 é para estragar!!!

e eu sinceramente, nao aconcelho nenhuma das 2 casas.... :roll:

Santinhos disse:
axo que 60cv é de homem... não te esquecas que é só fazer a repro e puffff fez-se o chocapic... convém tambem:

:arrow: cat off
:arrow: erg off

para libertar melhor os gazes e o calor a mais que vai ser produzido pelo motor... isto e + umas afinações e ficas com uma maquina brutal

:arrow: suspenção desportiva tipo bilstein b6 no minimo para segurar melhor o carro
:arrow: molas mais fortes para segurar melhor o carro
:arrow: discos melhores ou pastilhas para segurar melhor o carro

nao te esquecas nunca que andar todos andam parar é que é pior...

Abraço

Esta Audi é a versão Sline com a suspensão mais baixa, mesmo dentro da gama Sline.

Last edited:
Back