no compact ainda se safa, mas nos restantes modelosPAPY disse:rafael disse:esses motores sao uma trajedia
X2, maldita a hora em k a BM se decidiu a lançar esse motor :evil:

no compact ainda se safa, mas nos restantes modelosPAPY disse:rafael disse:esses motores sao uma trajedia
X2, maldita a hora em k a BM se decidiu a lançar esse motor :evil:
O limite de cavalagem de um motor turbocomprimido é precisamente a pressão do turbo.JFMARTINS disse:Explica la isso Nuno!! :?
JFMARTINS disse:Ha aqui uma amiguita que...
PAPY disse:JFMARTINS disse:Ha aqui uma amiguita que...
uma amiguita, hein? :lol: :twisted:
PAPY disse:JFMARTINS disse:Ha aqui uma amiguita que...
uma amiguita, hein? :lol: :twisted:
rafael disse:PAPY disse:JFMARTINS disse:Ha aqui uma amiguita que...
uma amiguita, hein? :lol: :twisted:
este papy e tramado
boost disse:PAPY disse:JFMARTINS disse:Ha aqui uma amiguita que...
uma amiguita, hein? :lol: :twisted:
fdxxxx, apareceste logo :lol: :lol: :lol: :lol:
rafael disse:e mesmo maluco![]()
![]()
pois eu sei mas estava a ser simpatico nao queria entrar logo a matar :lol: se fores ao forum da autohoje ou do genero ainda à muitos creentes qua nao se acreditam :wink:boost disse:Já os há acima dos 260cv e ainda rolam.... :twisted: :twisted:
audi disse:os motores da vw audi neste caso devem ser os motores do mercado que mais porrada aguentam, nao se esqueçam quantos audis e vw circulam pelo país com mais de 300 ou mesmo 400mil e os seus donos todos contentes com a fiabilidade dos mesmos, ficando contentes com os 100mil ou 160mil que o quadrante marca, existe já muitas preparaçoes a nivel dos diesel vw em que ultrapassam a barreira dos 200cv, somente com turbo, ic, bicos e reprogramaçao, estes motores rodam quase todos os dias sao submetidos diariamente a esforços, para nao falar das provas de arranques, e andam e andam tipo pilhas duracel e ao mais alto nivel, nao quer disser que nao avarie, é como tudo o que nasce normalmente morre uns mais tarde do que outros, mas acreditem que o material de hoje em dia aguenta muito :wink: Não É fisica mas é a realidade.
e o que foi que eu disse, nao percebeste bem de certeza. :wink:rafael disse:audi disse:os motores da vw audi neste caso devem ser os motores do mercado que mais porrada aguentam, nao se esqueçam quantos audis e vw circulam pelo país com mais de 300 ou mesmo 400mil e os seus donos todos contentes com a fiabilidade dos mesmos, ficando contentes com os 100mil ou 160mil que o quadrante marca, existe já muitas preparaçoes a nivel dos diesel vw em que ultrapassam a barreira dos 200cv, somente com turbo, ic, bicos e reprogramaçao, estes motores rodam quase todos os dias sao submetidos diariamente a esforços, para nao falar das provas de arranques, e andam e andam tipo pilhas duracel e ao mais alto nivel, nao quer disser que nao avarie, é como tudo o que nasce normalmente morre uns mais tarde do que outros, mas acreditem que o material de hoje em dia aguenta muito :wink: Não É fisica mas é a realidade.
nao estou de acordo contigo a minha a6 tem 404mil e anda ai para as curvas uma boa manutencao e claro dinheiro a investir os motores duram uma vida