RESOLVIDO: VAG-COM 805 no Windows Vista

• Thread starter Thread starter cepas
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal!

Comprei um cabo VAG-COM 805 e não estou a conseguir instalar isto no vista.

Depois de instalar o software, ligo o cabo mas o Vista não me reconhece os drivers para o dito cujo.

Alguém já passou por isto?

Eu já tenho aqui uma possível solução mas só ao final do dia posso testar(não tenho o cabo comigo).

Cumps

Re: VAG-COM 805 no Windows Vista

O Cd de instalação tem que ter os drivers.

Eu tenho esse cabo com o Vista e funciona muito bem.

Esqueci-me de acrescentar que o portátil não tem portas COM nem LPT, apenas USB.

Poderá ser disso?

isso nao quer dizer nada, o cabo é portas usb obrigatoriamente, ,pelos menos o meu e muitos outros que ja vi são, abraços

Pois.

Vou ter que testar com mais calma.

A possível solução que eu disse que tinha parece que só funca com portáteis com portas USB e COM.

Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cada vez mais me surpreende a malta que compra cabos e que depois não os sabe instalar. Será possivel de quem vende, só se preocupe com facturar e não dar um minimo de assistencia a qem compra???'

Um conselho a todos, não se preocupem só com o preço, mas tambem com quem poderá resolver este pequenos problemas.

lucianorato disse:

Cada vez mais me surpreende a malta que compra cabos e que depois não os sabe instalar. Será possivel de quem vende, só se preocupe com facturar e não dar um minimo de assistencia a qem compra???'

Um conselho a todos, não se preocupem só com o preço, mas tambem com quem poderá resolver este pequenos problemas.

Tens alguma razão mas estava preocupado com o que se passava com a carrinha(pelo facto do quadrante ser de um TDI) e a minha inscrição no fórum não estava aprovada.

Podia pesquisar mas não tinha acesso aos classificados. Até pensava que não existiam.

lucianorato disse:

Pois isso é o que eu digo aos meus clientes quando mandam reparar os computadores, o factor preço não é o mais importante mas sim a assistencia pós venda desse mesmo produto em causa, mas a maioria do pessoal quer barato e dado, e isso cada vez menos há, abraços

cepas disse:
Tens alguma razão mas estava preocupado com o que se passava com a carrinha(pelo facto do quadrante ser de um TDI) e a minha inscrição no fórum não estava aprovada.

Podia pesquisar mas não tinha acesso aos classificados. Até pensava que não existiam.

Amigo o meu quadrante é dum TDI e posso-te garantir a 100% que os cabos dão nos portateis que tenham só portas USB e não COM, já instalei o meu cabo em muitos portateis que só têm USB e funkam tanto em sistemas operativos XP, VISTA ou 7, mais que comprovado por mim mesmo, abraços

RESOLVIDO!

Apesar do Windows Vista não gostar lá muito do driver a verdade é que o papa...e cala-se!

Basta encaminhá-lo para a pasta do VAG-COM, no meu caso C:\Ross-Tech\VCDS.

alguém sabe porque que sempre que ligo o meu cabo (805) a um carro diz (not ready)

Para ficar direito tenho sempre que primeiro por carro trabalhar ligar cabo abrir programa fazer teste e só depois é que funciona bem???

Rito disse:
alguém sabe porque que sempre que ligo o meu cabo (805) a um carro diz (not ready)

Para ficar direito tenho sempre que primeiro por carro trabalhar ligar cabo abrir programa fazer teste e só depois é que funciona bem???

Pelo sim, pelo não, o que eu fiz foi:

1º desinstalar o software
2º reinstalar o software
3º antes de terminar a instalação, ligar o cabo à porta usb do pc
4º seleccionar o driver da pasta 'vcds'

Back