neljoe
Moderator
pelos visto tenho que começar a levar mais caro. que o pessoal esta cheio de dinheiro.lol
Tu mudas o óleo a um PD105 + Filtro por 45€?
pelos visto tenho que começar a levar mais caro. que o pessoal esta cheio de dinheiro.lol
Obrigado pelo interesse!
Nem que fossem só 10 euros, respeitar o dinheiro dos outros é muito importante, cá por cima temos um dizer: A uns paga-se, a outros dá-se dinheiro!
Na audi daqui são uns Xulos do melhor que há! nem por 500 paus me safava com esses! se para codificar uma chave online, queimaram-me quase 40 euros faço ideia quanto seria para fazer uma revisão deste tipo.
Já me passou a irritação, fui-lhe fazer uma ca***da de cavalo no jardim!
Sinto-me re-alinhado com o cosmos!
Fumei um VEGA FINA a olhar pro céu e apercebi-me que já não ganho nada ao estar arreliado! se o carro na 4a morrer, que se dane, vou a pé!
pax
TXIIII, como tu andas!
![]()
Whit my own two freaking legs, one in front of the other, sequentially!!! explica lá a das Ovelhas e o mato!
Whit my own two freaking legs, one in front of the other, sequentially!!! explica lá a das Ovelhas e o mato!
Nunca ouviste a expressão "ovelhas não são para mato"?
Em Inglês, "Don´t Kill Sheep"!
![]()
YAh! MAtar ovelhas, sim! Tá bom! depois bebe-se uma mine num encontro qualquer e explicas...
PQ é que debaixo dos vossos nicks aparece v6 Quattro, v10 Quattro etc?! é um desejo? ou é status aqui no forum? com é que eu ponho IL 4 FWD no meu? pax
E no teu? 2 Aneis??? O que é isso?![]()
Agora ainda baralhas-te mais o home!![]()
E no teu? 2 Aneis??? O que é isso?![]()
Tens a certeza que mudou óleo e filtro. 45 euros não paga sequer o óleo.
Olha que na minha última revisão o mecanico levou-me 400 euros.
Oleo, todos os filtros e pastilhas de travão à frente e a trás.
E achei que nem foi muito.
Foste á Audi?
É que por esse preço é quase que fazes a revisao na marca!
Long Life com todos os filtros etc..300 euros.. mais pastilhas... pouco mais caro ficava!
Mas lá está nao significa que ficasses melhor servido...!
Quanto ao topico... que mais há a dizer...![]()