Concordo que cada um tenha a sua opinião ,mas acredita que de dia a visão dos angel aeys tens outra prespectiva de vista !;Dassim que possa e o tempo ajude vou tirar fotos com melhor visão do carro ,depois posto!cumps
ricardo pereira
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion
Parabéns pela máquina essas jantes ficam bem no carro, agora há umas coisas que não acho que ficam muito bem, o importante é que o carro esteja como tu queres mas mesmo assim deixo aqui a minha opinião:
a traseira sem o símbolo da audi e com o símbolo sline fica um bcd esquisita...
os faróis angels eyes podem ter um grande estilo de dia ( apesar de eu achar que visualmente eles são muito parecidos às opticas bi-xenon OEM, por isso deve ser daí o grande estilo delas) ficam pessimamente num Audi, ainda para mais quando a luz que os angels emitem é amarela ... acho que tinhas feito melhor opção se tivesses escolhido uns devil's eyes como os que a dectane tem para venda
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion
Parabens, embora eu nao seja um apaixonado pelos Sedam's, axo k o teu tem algo de diferente, nao sei explicar muito bem o k............ As jantes embora nao seja da Audi tambem gostei muito, axo k sao das mais bonitas do forum (sem ser OEM).
Parabéns pelo projecto, "vizinho"! 8)
Como já disseram, por aqui, essas jantes ficam muito bem nesse carro, pena as jantes de aba parecerem sempre mais pequenas do que o que eleas são... (um Bom motivo para passares para 19! )
Também sou mais um dos que dispensava essas ospicas angel Eyes e procurava no ebay, por ex, umas xenon OEM. Essas, para mim, são as melhores e mais simples que este carro pode ter
Na traseira, gostei de ver esse lip! Tocava apenas eram também o simbolo s-line, pelas argolas... Mas isto são pequenos promenores...
De resto, muito bom! 8)