Antes de mais boas a toda a gente...
é o seguinte eu arranjei o DVD de 2010 para o meu rns-e, vou para pôr a rodar no rns-e ele da-me erro e diz que é impossível ler o DVD, tento novamente e finalmente funciona...depois só para confirmar novamente desligo o carro e volto a liga-lo e ligo o gps e ele da-me novamente a mensagem de erro de que não era possível ler o dvd. Estive a pesquisar umas coisas na net a ver se resolvia sozinho e resolvi fazer a actualização do rns-e e fiz-la para a versão 660, mas mesmo assim não consegue ler mais o DVD do GPS.
Nota: quando clico no botão "CAR" o que me aparece é o seguinte:
SW:0660
HW:H46
Cartão:8P0919884_AJ_EUW
O que é o SW e o HW?
Alguém que me ajude por favor a conseguir pôr o meu GPS a funcionar....:'
'
'
'
'
'(
:arrow::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow:Aguardo a vossa resposta.
é o seguinte eu arranjei o DVD de 2010 para o meu rns-e, vou para pôr a rodar no rns-e ele da-me erro e diz que é impossível ler o DVD, tento novamente e finalmente funciona...depois só para confirmar novamente desligo o carro e volto a liga-lo e ligo o gps e ele da-me novamente a mensagem de erro de que não era possível ler o dvd. Estive a pesquisar umas coisas na net a ver se resolvia sozinho e resolvi fazer a actualização do rns-e e fiz-la para a versão 660, mas mesmo assim não consegue ler mais o DVD do GPS.
Nota: quando clico no botão "CAR" o que me aparece é o seguinte:
SW:0660
HW:H46
Cartão:8P0919884_AJ_EUW
O que é o SW e o HW?
Alguém que me ajude por favor a conseguir pôr o meu GPS a funcionar....:'

:arrow::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow:Aguardo a vossa resposta.