Pois é ppl 1ª "avaria"
quando comprei a carrinha senti logo uma trepidação aos 140klm, eram pneus ovalizados e desalinhada...
falei com o vendedor e fugiu como cu a seringa para me arranjar novos pneus (os que ele conseguia tinham mto menos rasto)
resultado: comprei estes:
quando fui para mudar, descobrimos que o rolamento da roda tras tem uma enorme folga e não me alinhavam sem reparar isso....
tentei ligar ao vendedor e nunca atendeu nem para tlm...
uma vez que não podia andar assim decidi mudar... comprei um na origem
250€ e troquei eu mesmo já que é simples
e la fiz o alinhamento....
acontece que finalmente consegui falar com o vendedor e este ameaçou tirar a garantia pk mexi no carro :'(
perguntei, então e se precisar de trocar uma lampada??? ele diz que isso é diferente e tal.....
mas nas b6 tens de tirar o farol... :roll: :roll: :roll:
agora pergunto, pode mesmo fazer isso??
quando comprei a carrinha senti logo uma trepidação aos 140klm, eram pneus ovalizados e desalinhada...
falei com o vendedor e fugiu como cu a seringa para me arranjar novos pneus (os que ele conseguia tinham mto menos rasto)
resultado: comprei estes:

quando fui para mudar, descobrimos que o rolamento da roda tras tem uma enorme folga e não me alinhavam sem reparar isso....

tentei ligar ao vendedor e nunca atendeu nem para tlm...
uma vez que não podia andar assim decidi mudar... comprei um na origem

e la fiz o alinhamento....
acontece que finalmente consegui falar com o vendedor e este ameaçou tirar a garantia pk mexi no carro :'(

perguntei, então e se precisar de trocar uma lampada??? ele diz que isso é diferente e tal.....
mas nas b6 tens de tirar o farol... :roll: :roll: :roll:
agora pergunto, pode mesmo fazer isso??