Rolamento de encosto da embraiagem??

ola boa noite antes de mais a todos os "audistas"... sou estreante ainda ando aqui ás aranhas com o site mas ha de correr td bm.
A questao é simples, ja visualizei casos semelhantes neste mm fórum mas por ser curioso e "sismado" fica aqui a duvida: tenho o meu segundo a3 (2003) q adquiri em agosto passado, em ponto morto ouve-se o tal barulhinho e qd calco embraiagem cala-se, apartir de q calco a meio ele cala-se em conduçao nao se ouve nd ou pelo menos n é tao "audivel"... opinioes? a minha suspeita tem razao de ser? ja agr obrig a tds...

Ah sim, têm razão lapso meu!

Sérgio, 27 anos Cinfaes do Douro nao sei se alguém conhece, provavel q sim.. ja agr tenho um A3 como ja tinha dito de 2003 (130cv) daí o assunto q levantei...:)

Este meu carro com pc tempo q tenho dele ja me deu uma lição, provavelmente mt gente aqui ja esta farta de a ter, nq devemos ouvir uma só voz, um so mecanico, etc etc isto relativamente ao famoso Bimassa, pois alguns mecanicos davam-me o Bimassa morto e outros apontaram-me um simples apoio de motor moribundo ou da concorrencia, isto so para partilhar uma experiencia convosco, desculpem de estar a fugir ao tema inicial ;)

Já agr se alguem ja passou pelo mesmo agradeço opinioes.

Bem vindo! :)

Devias colocar a tua questão espaço dedicado para tal "Audi cars > Motor". Se colocares no sítio certo vai ser mais fácil obteres ajuda/opiniões :)

Back