ArquiA3 disse:Na parede se desligasses as luzes vias BOX escrito... o B e o O estavam a vermelho e o X a amarelo....
Fax, Fox, Bee, Dog, tinham diferentes cores.... lembro-me que Fox tinha amarela... ou seja... a ultima figura da combinação era o ultimo simbolo da Fox, por ser o X no final... nao podia ser Fax porque Fax estava escrito a vermelho e a cor do X era amarela....
E para o B e o O é o mesmo tipo de pensamento....
![]()
Ricardo M. disse:Do lado esquerdo do sofá... tens um vaso que tá "murcho"... dá-lhe de beber que ele levanta já!
orugas, como chegaste à combinação das cores?
Vou ser mais concreto...MBarrocas disse:E como é q sabes a sequencia?
orugas disse:fox =Triangulo Triangulo Circulo = BRG
fax = Triangulo Quadrado Circulo = GRB
bee = Quadrado Circulo Circulo = BBY
dog = Circulo Triangulo Quadrado = RYG
B's Quadrados so temos 1 - Bee = BBY ou seja fiquei com o B
O's Triangulo temos 2 - fOx = BRG e dOg = RYG ou seja fiquei com o R ou Y
X's Circulo temos 2 - foX = BRG e faX = GRB ou seja fiquei com o G ou B
Comecei a fazer combinações ( só ha 4 possiveis )
box = Quadrado Triangulo Circulo = BRG
box = Quadrado Triangulo Circulo = BRB
box = Quadrado Triangulo Circulo = BYG ( abriu )
como abriu parei. senao avançava assim:
box = Quadrado Triangulo Circulo = BYB
Caso nao funcionasse ficava fudido....![]()
ArquiA3 disse:Vou ser mais concreto...
Os olhos dos bonecos iluminam... se carregares no botao da base onde eles estao pousados...
Projectam luz na parede...Se desligares as luzes da sala ves na parede o codigo...
As cores tem que ser as certas e por causa das cores existem letras que se vao camuflar e revelar o ultimo codigo...![]()
MBarrocas disse:Complicado á 1ª vista mas até é facil agora!obrigado plo esclarecimento, tiveste qt tempo a decifrar isso?
orugas disse:Lembraste daquele jogo chamado MasterMind ?
Não sei porque lembrei-me desse jogo
![]()
ArquiA3 disse:Vou ser mais concreto...
Os olhos dos bonecos iluminam... se carregares no botao da base onde eles estao pousados...
Projectam luz na parede...
Se desligares as luzes da sala ves na parede o codigo...
As cores tem que ser as certas e por causa das cores existem letras que se vao camuflar e revelar o ultimo codigo...![]()
Ora pousa la os bonecos com as cabeças nos corpos certos....MBarrocas disse:Wtf? :lol:
É a ordem das moedas...MBarrocas disse:Ok já la cheguei, mas aquilo agr é a combinaçao das moedas ou da porta?
ArquiA3 disse:É a ordem das moedas...
Deves inseri-las segundo a ordem do codigo e puxar a alavanca...
So tens 2?MBarrocas disse:Mas que raio de ordem? tenho uma moeda cinzenta e uma castanha...
ArquiA3 disse:So tens 2?
O quadro tem a sequencia que te permite rodar a cabeça dos bonecos e tira-la... para depois por no corpo certo...MBarrocas disse:tenho as 5, so que nao aparece cinzento e castanho no quadro... aparece as bolas da cor dos bonecos... amsi nada...