roulote super bock

Boa tarde a todos, eu e uns amigos meus estamos a pensar alugar aquelas roulotes da super bock que se vÊ nas festas, alguém sabe como funciona o aluguer dessas roulotes?

Não, mas não deve ser assim muito caro, tens é que fazer consumo da marca, barril, garrafa, etc... e dependendo do distribuidor podes sempre devolver o que não venderes.

Imagina que te pedem 150 paus, se venderes um barril de 50 lts (150 doses de 33cc a €1) , contando com 10% de desperdicio, ficas com o aluguer 90% pago. o que venderes daí para cima é neto depois de pagar o material!!! Dá para ganhar uns trocos bons á pala do fino!
Vai haver patuscada é?
abr.

pois que dá muito dinheiro dá, patuscada não, é que aqui em Viana do Castelo á sempre muitas festas no verão principalmente na festa da cidade e nesta altura ganhar um dinheiro extra dá sempre jeito :)

Fazem bem, nós(eu e a minha irmã) ficamos desde 2005 com o bar aqui nas romarias locais (2 festas anuais)e dá bem para tirar a comichão do orçamento mensal durante umas semaninhas. Até vou ver na papelada se encontro o preço que paguei no ano passado, depois digo-te.
Abr.

eu vi uma altura na net num forum que eles emprestavam e depois ficavam com um percentagem dos lucros, agora não sei se é verdade ou nao

uma das empresas aqui da zona não cobra nada nem fica com percentagem. compras lhe os barris, (claro que estamos a falar numa quantidade significativa e em poucos dias! a volta de 100 barris para 4/5 dias)

E não são preciso licenças camarárias para fazer isso...

Ou descobriram o negócio do século e faz-se muito dinheiro a vender finos...

Back