T TCPT 2 Set 2007 #1 enquanto estive de ferias em VRSA fui passear a ayamonte para as praias enquanto estava a estacionar o bogas ... reparei num jovem ke ali passava ... com uma bomba ...
enquanto estive de ferias em VRSA fui passear a ayamonte para as praias enquanto estava a estacionar o bogas ... reparei num jovem ke ali passava ... com uma bomba ...
F FabioS. 3 Set 2007 #8 Aposto que é trolha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Carro espanhol
Aposto que é trolha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Carro espanhol
D Drone 3 Set 2007 #9 ruicor disse: Bela máquina!!! Aquelas jantes na minha assentavam que nem um mimo Clique para expandir... subscrevo! O meu carro com aquelas jantes fica muito bonito tambem Essas jantes fazem-me lembrar umas da BMW
ruicor disse: Bela máquina!!! Aquelas jantes na minha assentavam que nem um mimo Clique para expandir... subscrevo! O meu carro com aquelas jantes fica muito bonito tambem Essas jantes fazem-me lembrar umas da BMW
rgcouto 3 Set 2007 #11 eeh pah nem direito sabe estacionar....fogo...k tristeza...espanhois... ok, ok...o carro é lindo por acaso mas só por acaso
eeh pah nem direito sabe estacionar....fogo...k tristeza...espanhois... ok, ok...o carro é lindo por acaso mas só por acaso
EgasRS 4 Set 2007 #12 karkov disse: quem pode pode grande maquina :twisted: Clique para expandir... Tiraste-me as palavras da boca... Linduuu
karkov disse: quem pode pode grande maquina :twisted: Clique para expandir... Tiraste-me as palavras da boca... Linduuu
A audis3 4 Set 2007 #13 em espanha tb sempre custa menos a ter um carro daqueles nao pagam o impostos k nos pagamos ao chulos dos governantes :evil: cumps
em espanha tb sempre custa menos a ter um carro daqueles nao pagam o impostos k nos pagamos ao chulos dos governantes :evil: cumps