Boas a todos,
Depois de ler varios topicos, não consegui comparar com o meu problema.
Venho pedir-vos ajuda a quem me puder ajudar, tenho um Seat Leon Fr 150cv de 2005, e ultimamente tem entrado em safemode, quando puxo por ele a fundo ele corta por volta das 2500rpm, ultimamente, quando arranco com ele de manha para ir para o trabalho reparo-me que não tenho turbo, e tenho que desligar e ligar para ai 3 ou 4 vezes pra ter o turbo a funcionar. Faço muito trajeto de cidade, por vezes apanho bastante transito, o que me leva a pensar que pudera ser o turbo a precisar de uma limpeza mas o que acho estranho é que quando falam do turbo com geometria presa todos dizem que da erro na centralina (excesso de pressao), já testei uma N75 do meu A4 e o problema é o mesmo.
Se alguem me puder ajudar agradecia. :'(
O carro está stock, só tem a EGR anulada mecanicamente e electronicamente.
Boa continuaçao a todos
Depois de ler varios topicos, não consegui comparar com o meu problema.
Venho pedir-vos ajuda a quem me puder ajudar, tenho um Seat Leon Fr 150cv de 2005, e ultimamente tem entrado em safemode, quando puxo por ele a fundo ele corta por volta das 2500rpm, ultimamente, quando arranco com ele de manha para ir para o trabalho reparo-me que não tenho turbo, e tenho que desligar e ligar para ai 3 ou 4 vezes pra ter o turbo a funcionar. Faço muito trajeto de cidade, por vezes apanho bastante transito, o que me leva a pensar que pudera ser o turbo a precisar de uma limpeza mas o que acho estranho é que quando falam do turbo com geometria presa todos dizem que da erro na centralina (excesso de pressao), já testei uma N75 do meu A4 e o problema é o mesmo.
Se alguem me puder ajudar agradecia. :'(
O carro está stock, só tem a EGR anulada mecanicamente e electronicamente.
Boa continuaçao a todos
