Olá a todos mais uma vez,
Desta vez venho aqui mostrar a minha nova aquisição.
Como refiro no título, é uma Seat Exeo ST TDi Style com os seguintes extras:
- Pintura metalizada (Cinzento Luna);
- Aplicações em alumínio nos vidros laterais + embaladeiras; Moldura pilar B/C "Glossy Black";
- Vidros duplos laterais
- Pacote Arrumação (Caixa sob os bancos dianteiros + Tomada 12V na bagageira + Ganchos para sacos na bagageira);
- Conexão USB
- Pacote Plus (Jantes de liga leve de 17", faróis bi-xénon adaptativos, aplicações em madeira Wengé no interior e Bluetooth);
Tudo isto a juntar ao vasto equipamento que a versão Style já trás como: sensores estacionamento atrás, retrovisores rebativeis electricamente, sensores de luz e chuva, sensor de pressão dos pneus, apoio de braço...
Quanto ao motor, está equipada com o 2.0 TDi de 143cv CR, o qual fiquei bastante surpreso pela sua suavidade em baixos regimes e disponibilidade de potência em todo o regime. Até agora bastante satisfeito.
Posto isto e como tinha um Seat Leon... Viva o Luxo... até luzes para a zona dos pés temos...
E agora uma fotos:

Modificações... serão poucas mas já há algumas em vista:
- Películas pra escurecer os vidros traseiros;
- Ledificação do interior (que já começou... e são tantas lâmpadas!!!);
- Dupla ponteira Seat Sport;
- Substituição dos frisos interiores em madeira por carbono.
Espero que gostem e... venham daí comentários.
Desta vez venho aqui mostrar a minha nova aquisição.
Como refiro no título, é uma Seat Exeo ST TDi Style com os seguintes extras:
- Pintura metalizada (Cinzento Luna);
- Aplicações em alumínio nos vidros laterais + embaladeiras; Moldura pilar B/C "Glossy Black";
- Vidros duplos laterais
- Pacote Arrumação (Caixa sob os bancos dianteiros + Tomada 12V na bagageira + Ganchos para sacos na bagageira);
- Conexão USB
- Pacote Plus (Jantes de liga leve de 17", faróis bi-xénon adaptativos, aplicações em madeira Wengé no interior e Bluetooth);
Tudo isto a juntar ao vasto equipamento que a versão Style já trás como: sensores estacionamento atrás, retrovisores rebativeis electricamente, sensores de luz e chuva, sensor de pressão dos pneus, apoio de braço...
Quanto ao motor, está equipada com o 2.0 TDi de 143cv CR, o qual fiquei bastante surpreso pela sua suavidade em baixos regimes e disponibilidade de potência em todo o regime. Até agora bastante satisfeito.
Posto isto e como tinha um Seat Leon... Viva o Luxo... até luzes para a zona dos pés temos...

E agora uma fotos:

Modificações... serão poucas mas já há algumas em vista:
- Películas pra escurecer os vidros traseiros;
- Ledificação do interior (que já começou... e são tantas lâmpadas!!!);
- Dupla ponteira Seat Sport;
- Substituição dos frisos interiores em madeira por carbono.
Espero que gostem e... venham daí comentários.