seguro - pintura

boas!

tenho um a4 b6 de 2001 que veio para mim em janeiro

entretanto á poucos dias um senhor da recolha do lixo nao reparou que la estava um carro atras e esse carro foi empurrado ate bater no meu...o outro carro foi arrastado um metro...

resultado...fiquei com a chapa por cima da roda esquerda traseira, toda vincada...

acho que o seguro ja deu o outro como culpado e agora ele que se entenda com a camara de oeiras... nao vai ser facil..principalmente para o outro ( visto qeu acho qeu a companhia do que bateu no meu se responsabiliza pelo meu arranjo)

no entanto o que me esta a chatear, é que como é normal, a minha pintura sento de 2001, ja tens umas quantas horas de sol e nao está propriamente como era de origem

será qeu se vai notar muita diferença para o resto do carro???

Pegueu disse:
Isso são afinações que a pessoa que vai pintar o teu carro tem que dar!

Se o artista for um bom artista! ;)

X2
mas tambem se o carro é de 2001, não hade ter a pintura assim tão comida :!: :!: :!: :roll:

so espero nao ficar com um lado carro tipo espelho e o outro nem por isso!!!

alguem conhece uma oficina que é a ECV na infante santo??? foi para la que o seguro do outro me mandou!

será que devia mandar para a audi??

o qeu acham??

castropereira disse:
so espero nao ficar com um lado carro tipo espelho e o outro nem por isso!!!

alguem conhece uma oficina que é a ECV na infante santo??? foi para la que o seguro do outro me mandou!

será que devia mandar para a audi??

o qeu acham??

FOI PARA LA QUE O SEGURO MANDOU?????? o carro não é teu? es tu que escolhes a oficina, e não o seguro :!: :evil:

Mandou?????! Ainda por cima para uma oficina da FIAT :?:

Tu é que escolhes qual a oficina em que queres que a reparação seja efectuada!

Como aqui já foi dito,tu és o dono do carro por isso tens o direito de decidir onde o teu carro vai ser reparado,faz uma reclamação á companhia a dizer isso mesmo,tens todo o direito de mandar reparar onde tens confiança no trabalho,não é estar a dizer mal de ninguém pois a oficina onde te mandaram até pode fazer um trabalho de qualidade,a questão é não deixares que a companhia te empurre para onde eles querem pois a ideia disso é sair mais barato á companhia e a partir daí tira as tuas conclusões

Exactamente, o pessoal esta a falar bem. Tens o direito de escolha quanto a oficina onde queres reparar o teu carro.
O que os seguros fazem é empurrar os carros para oficinas que possam estar ligadas a eles ou que tenham acordos com eles, como as Carglass e assim, que tem acordos com seguradoras e que a seguradora manda o cliente para eles e depois vai-se a ver e a Carglass mete um vidro da concorrencia como ja vi casos assim.
Nao quer dizer que eles façam mal o serviço, nao o fazem é muitas das vezes como o cliente pensa que foi feito...

Quanto a pintura ficar a notar-se por ser nova é natural e depois com um pouco de sol em cima vai ficar tal igual a do carro, e o pintor sendo um bom profissional vai-te dar la uma polidela a volta do local onde foi pintado para disfarçar a pintura. 8)

Back