auddicted disse:Com um relvado daqueles admira-me não ter acontecido isto:
[youtube]http://www.youtube.com/v/OLt6JUlTT04&hl=pt_BR&fs=1&rel=0[/youtube]
![]()
![]()
Realmente

auddicted disse:Com um relvado daqueles admira-me não ter acontecido isto:
[youtube]http://www.youtube.com/v/OLt6JUlTT04&hl=pt_BR&fs=1&rel=0[/youtube]
![]()
![]()
King disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que ai deve ter passado outro jogo.
Eu vi uma selecção na primeira parte a não jogar muito bem mas a segurar o jogo (que era isso que se pedia). Embora aquele lance ao primeiro toque que o Raul Meireles falha foi muito bem construído.
Na segunda parte fomos imperiais a resolver todos os lances. A única que passou pela defesa foi a do Dzeko.
Se tivesses aberto um tópico quando foi o jogo na luz ou qualquer outro para trás (menos contra a Dinamarca) concordava contigo. Eu sinceramente ontem vi bom futebol. Com uma defesa muito segura (se não é a melhor defesa do mundo não deve andar muito longe).
Mas continuo a achar que o Queiroz é um zé manel..
E também temos que contar que do outro lado também estão 11 jogadores!! E alguns até muito bons.
EDIT: E como é obvio o relvado influencia muito o jogo.
fAITH_nOmOre disse:Ó que carago....
Não merecemos? Tivemos Sorte? Jogamos Mal? O que dizer então...do que se passou com a França...
Nós vamos, com mais sorte, menos sorte, jogo mais mal conseguido, mais bem consigo...mas sem ajudas e empurrões e com verdade desportiva (e até temos alguma razão de queixa).
Agora, o que se passou com a França...isso sim, é deplorável...e esta falta de verdade desportiva, só ajuda, a que as pessoas cada vez mais, se afastem do futebol, um desporto, que quando é jogado pela verdade...é mt bonito.
Sinceramente...vendo as imagens...acho que não é o árbitro que deve ser castigado em primeiro lugar...mas sim o Henry...fez o que fez, e foi como se nada tivesse acontecido...e será muito normal...amanhã ver-mos este mesmo "artista", em campanha pelo Fair-Play e pela verdade no Futebol...
Uma coisa é certa, acho que passamos, com mais sofrimento do que seria normal, por nossa culpa, mas acima de tudo...passamos, com VERDADE...
Abraço
Paulo Geraldes disse:...
Ai Platinizinho que andas com os teus meninos ao colo... Isto sim é sorte á séria![]()
King disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que ai deve ter passado outro jogo.
Eu vi uma selecção na primeira parte a não jogar muito bem mas a segurar o jogo (que era isso que se pedia). Embora aquele lance ao primeiro toque que o Raul Meireles falha foi muito bem construído.
Na segunda parte fomos imperiais a resolver todos os lances. A única que passou pela defesa foi a do Dzeko.
Se tivesses aberto um tópico quando foi o jogo na luz ou qualquer outro para trás (menos contra a Dinamarca) concordava contigo. Eu sinceramente ontem vi bom futebol. Com uma defesa muito segura (se não é a melhor defesa do mundo não deve andar muito longe).
Mas continuo a achar que o Queiroz é um zé manel..
E também temos que contar que do outro lado também estão 11 jogadores!! E alguns até muito bons.
EDIT: E como é obvio o relvado influencia muito o jogo.
Paulo Geraldes disse:Exacto. Cá está a prova do crime
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8woNGFj9fxM&feature=player_embedded[/youtube]
Ai Platinizinho que andas com os teus meninos ao colo... Isto sim é sorte á séria![]()
Paulo Geraldes disse:...
fmmc disse:O maradona fez o mesmo e ninguem o critica. Epa ontem se aquilo foi futebol vai la vai. Podem dizer o estadio bla bla bla mas desde o liedson a arrastar a barriga pelo campo ate ao nani a nao fazer nada e o ricardo carvalho a mandar cada rosca e o deco entrou para passear se vamos assim para o mundial nao aos quartos chegamos e ate é bem feito a ver se aquele con@ mole do queiroz se vai embora.
Echoes disse:olha outro que gosta do scolari![]()
fmmc disse:O maradona fez o mesmo e ninguem o critica. Epa ontem se aquilo foi futebol vai la vai. Podem dizer o estadio bla bla bla mas desde o liedson a arrastar a barriga pelo campo ate ao nani a nao fazer nada e o ricardo carvalho a mandar cada rosca e o deco entrou para passear se vamos assim para o mundial nao aos quartos chegamos e ate é bem feito a ver se aquele con@ mole do queiroz se vai embora.
Echoes disse:olha outro que gosta do scolari![]()
fmmc disse:ate gosto, nao gosto é que se continue a defender os brasileiros e a dizer que eles jogam quando so fazem é merd@