entao tas fud1d0 quando deres conta ja queres isso akilo e vaiis ficar tao viciado que numca mais deixas o argolas:lol:
:lol:
entao tas fud1d0 quando deres conta ja queres isso akilo e vaiis ficar tao viciado que numca mais deixas o argolas:lol:
Nah nada disso.. "So" pensei em por os VE, o sensor de luz e chuva, RNS-E, Apoio de braço e bluetooth.. Não é muito pois nao?![]()
Nah nada disso.. "So" pensei em por os VE, o sensor de luz e chuva, RNS-E, Apoio de braço e bluetooth.. Não é muito pois nao?![]()
uma opinião minha tenho sensor de luz e chuva.. e não faz falta quase nenhuma :S só mesmo o de chuva.. pois o de luz quando esta em automático sempre que se liga a ignição a noite os médios disparam e segundo sei em xenon não convém nada por o carro a trabalhar com o xenon ligado.. falo por mimas luzes ja se passaram e ficaram a piscar (todas as luzes interior e tudo) aconteceu uma vez só