true, na Viano activam a baixo dos 20km/hMoByS disse:Nos mercedes, os da frente activam quando circulas a uma velocidade minima. Desactivam assim que passas os "X" km/h. Na audi deve ser semelhante.
Numa instalação aftermarket nos choques da frente, terás que os meter sempre ligados, ou activá-los/desactivá-los através de um botão na consola![]()
boomtriker disse:eu tenho a frente e atras, os de tras trabalha com a marcha atras, os da frente trabalham com as luzes de stop, sempre que travo ligam uns segundos, se tiver um obstaculo ficam sempre ligados...
estsport disse:true, na Viano activam a baixo dos 20km/h![]()
Krupel disse:Mas já vinha com a tua carrinha? ou foste tu que colocaste?
eu queria fazer dessa forma dos 20 Km/h
Cumprimentos e obrigado pela a ajuda![]()
boomtriker disse:os da frente trabalham com as luzes de stop, sempre que travo ligam uns segundos, se tiver um obstaculo ficam sempre ligados...
MoByS disse:Jamais me lembraria de montar assim... é viável?
boomtriker disse:funciona muito bem, eu fiz assim porque era o que dizia nas instruçoes, o meu tem um visor e tudo, o que explicava nas instrucoes, era que os sensores sempre que carrego no travao ligam uns segundos, mas o visor nao, so liga se tiver um obstaculo....
boomtriker disse:os que eu tenho fui eu quem os colocou, a marca ja nao sei qual é(uma marca chinesa qualquer, mas com garantia de 2 anos)), mas já la estao a 10meses e sempre a trabalhar bem, comprei-os num station marche...
mas para o que tu queres, existe isto: http://www.mastersensor.com/page2.html
tem os 8 sensores como queres e depois podes sempre comprar a parte o Módulo de accionamento para sistemas dianteiros, através da velocidade tambem vendido nessa pagina...
Krupel disse:Mais uma vez obrigado,
e esse Módulo funciona também com os eletromagéticos??
Cumprimentos
Raio Azul disse:Bom dia,
E quais são os sensores de estacionamento que tens colocados a frente?