Sensor no capot

Alguém me sabe dizer para que serve este sensor?

p1010413.jpg

O quadrante não mostra nada quando o capot tá aberto. Caso fosse possível a ideia era usar isto também para tar ligado ao alarme, se alguém puder dar uma ajuda agradeço.

Abraço,

Marco Mouro.

não sei se tem alguma coisa haver,mas o meu carro qdo acende a luz do oleo,se eu abrir o capot e fechar deixa por momentos de pedir...

isso normalmente é para dar sinal de capot aberto no CB se não aparece nada pode dar-se o caso desse swith estar avariado

MASC disse:
isso normalmente é para dar sinal de capot aberto no CB se não aparece nada pode dar-se o caso desse swith estar avariado

Obrigado! E dado o vag com n se queixar... como é q eu posso testar o sensor? Há maneira de o fazer?

Abraço,

Marco.

Boas,

Eu tenho um caso diferente, o meu com o capô fechado aparece no CB como capô aberto, resultado os esguichos da água do limpaparabrisas não funcionam sempre, só quando lhes apetece (é uma opção de segurança).

O switch tem que ser trocado, mas como custa 60€ ainda não estou para ai virado.

Abraços

MASC disse:

MarcoMouro disse:
Obrigado! E dado o vag com n se queixar... como é q eu posso testar o sensor? Há maneira de o fazer?

Abraço,

Marco.

Tenho o mesmo sensor num carro igual (até já abri um tópico sobre isso) e o quadrante teima em não me indicar o capot aberto como faz com as portas e a bagageira, nem mesmo fazendo um "chante" (ligação directa de um fio para o outro) que, à partida, deveria de funcionar. Por isso, problema do sensor, não é...

afna1981 disse:
Tenho o mesmo sensor num carro igual (até já abri um tópico sobre isso) e o quadrante teima em não me indicar o capot aberto como faz com as portas e a bagageira, nem mesmo fazendo um "chante" (ligação directa de um fio para o outro) que, à partida, deveria de funcionar. Por isso, problema do sensor, não é...

Muito estranho, bem aquilo pa enfeitar não deve ser. Não anda por ai nenhum entendido que nos possa explicar para que serve aquilo?

Abraço.

Back