Mas olha que o gajo é muita parvo e vai o tempo todo a rir.... cuidado! Não te metas pois eu sai da frente dele ou o gajo entrava pelo parachoques traseiro do meu popo e saia pela frente levando-me o meu motor 1.9 tdi para depois montar no c4.Se é o esse gajo e se eu for por essas bandas vai ter mais um carro do grupo vag para pseudo vencer!!![]()
Desde que aquilo estoirou nunca mais o vi por ali...O gajo deve ter um trauma qualquer com o grupo vag ou então saltou-lhe 1 parafuso e ninguem o conseguiu encontrar![]()
E será que os donos dos VAG na altura em que ele se pica com eles percebem que é um pico e entram na picardia?????Ou é muita coincidência ou é mesmo o tal cromo.... dahhhhhh!!!! Esse gajo dantes fazia a A2 toda até as portagens de Coina saía pela Auto Europa e volta no sentido contrário e só se pica com VAG's...
E será que os donos dos VAG na altura em que ele se pica com eles percebem que é um pico e entram na picardia?????
A mim parece-me mais que quem vai no VAG pensa assim: "Mas que raio é que este quer? Picar-se comigo naquela máquina de fazer baguettes? É que nem me vou dar ao trabalho de descer ao nivel dele"
E enquanto isso o menino vai todo contente a pensar que comeu mais um VAG e segue na faixa esquerda com a "baguetteira" a borrar-se toda para tentar chegar aos 200 enquanto larga um rastilho de fumo negro mas afinal o dono do VAG apenas vai a manter uma certa distancia não vá saltar fora alguma coisa do Citro ou ele espalhar-se contra os rails
Boca pó barulho se aparece aqui algum simpatizante dele![]()