Mestre rafael disse:boas
sim esses carros tem esse problema se o kit de xenon nao for bem instalado
mas queima so o motor das escovas e nao o quadrante![]()
Nuno S disse:...É uma coisinha barata![]()
![]()
![]()
Mestre rafael disse:qualquer coisa como 300€ deve de chegar![]()
marcoA3 disse:Sera que corro esse risco? ja tenho a meio ano o kit xenon mas vou trocar por slim's sao melhores? Abrc
marcoA3 disse:Ate agora tambem ja vi muitos a3 8p com kit xenon e nao vi ninguem a se queixar por alguma, mas vou meter os slmi's alguem sabe se sao melhores? 8)
PinheiroTDi disse:é a mais pura verdade.
sem entrar em grandes explicaçoes, os balastros emitem frequencias fortes, elevadas e constantes, mesmo com as luzes desligadas.
com o motor desligado, liga os medios e ouves o barulho que emite.
se ainda nao estragaste nada, nao esperes por estragar... muda os balastros de sitio.
imita o original que é debaixo da optica virado para baixo, por debaixo da optica virado para a frente(na zona do parachoques) ou na trazeira da optica virado para a frente e com a trazeira do balastro isolada.
balastros slim, são mto bons, mas só pk sao pequenos.... e nao por emitirem menos frequencia.
cumps.
eu tenho 2 por baixo do filtro do oleo, outros 2 por baixo do filtro do ar
pelo que sei os motores das escovas se nao queimaram nao queimam mais... mas o ideal é verificares com vagcom se tens o xenon activado e assim ja n corres esse risco... pelo que sei nao tem nada haver com emissoes de frequencias....
orugas disse:eu tenho 2 por baixo do filtro do oleo, outros 2 por baixo do filtro do ar
pelo que sei os motores das escovas se nao queimaram nao queimam mais... mas o ideal é verificares com vagcom se tens o xenon activado e assim ja n corres esse risco... pelo que sei nao tem nada haver com emissoes de frequencias....
marcoA3 disse:Ja ouvi isso para activar o xenon com o vag com, e sera caro activar isso com o vag com? :roll: