TDi... 20 Mai 2011 #5 716 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Aguinha não??? LOL Sim senhor, mas esmerou-se o rapaz, mereceu bem a mini. Brilhante como se gosta.
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Aguinha não??? LOL Sim senhor, mas esmerou-se o rapaz, mereceu bem a mini. Brilhante como se gosta.
ROGÉRIO CATALÃO 20 Mai 2011 #5 717 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Ficou mt bem, e como tu dizes, quando levar o tratamento, ainda vai ficar melhor.
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Ficou mt bem, e como tu dizes, quando levar o tratamento, ainda vai ficar melhor.
AgA 20 Mai 2011 #5 718 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] heheheheh o boss_Egas a dedicar-se ao detalhe.. é bom, não é???
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] heheheheh o boss_Egas a dedicar-se ao detalhe.. é bom, não é???
VMP 20 Mai 2011 #5 719 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] As meninas depois de lavadas, descontaminadas, polidas e enceradas ficam um espanto
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] As meninas depois de lavadas, descontaminadas, polidas e enceradas ficam um espanto
ColourConcept 20 Mai 2011 #5 720 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Era escusado essas fotos da malta a emborcar mines pha.. Dá mau aspeto.. A minha ainda não mexeu de dentro da loja desde terça. A ver se a acabo hoje e boto umas fotos pro showoff..
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Era escusado essas fotos da malta a emborcar mines pha.. Dá mau aspeto.. A minha ainda não mexeu de dentro da loja desde terça. A ver se a acabo hoje e boto umas fotos pro showoff..
jxux 20 Mai 2011 #5 722 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Não existe espaço para mais um? Egas, não tinhas os piscas laterais a preto??
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Não existe espaço para mais um? Egas, não tinhas os piscas laterais a preto??
Ricardo JZ 20 Mai 2011 #5 724 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Ficou mais brilhante sim senhor.. bela lavagem!
brunn1tu 20 Mai 2011 #5 725 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Ainda precisa de mais umas lavagens pra ver se essa tinta preta sai do capot! Impecávelzinho isso.. Pena não haver (ou eu não ter conhecimento) de uma casa assim aqui pra estas zonas! :lol: lol @ autocolante Nürburgring Last edited: 20 Mai 2011
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Ainda precisa de mais umas lavagens pra ver se essa tinta preta sai do capot! Impecávelzinho isso.. Pena não haver (ou eu não ter conhecimento) de uma casa assim aqui pra estas zonas! :lol: lol @ autocolante Nürburgring
brsampaio 20 Mai 2011 #5 726 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] brunn1tu disse: Ainda precisa de mais umas lavagens pra ver se essa tinta preta sai do capot! lol @ autocolante Nürburgring Clique para expandir... Se o meu carroço ja tivesse lá ido como esta menina foi ..espetava lhe com um colante tambem está fantastica sim Sr.
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] brunn1tu disse: Ainda precisa de mais umas lavagens pra ver se essa tinta preta sai do capot! lol @ autocolante Nürburgring Clique para expandir... Se o meu carroço ja tivesse lá ido como esta menina foi ..espetava lhe com um colante tambem está fantastica sim Sr.
EgasRS 20 Mai 2011 #5 727 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] obrigado a todos... Não recebi esse lol para o colante! Será que és capaz de me explicar brunn1to? Jxux, ainda tenho mas como são de tão boa qualidade, depois de uma lavagem parece um rio dentro deles. Lol
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] obrigado a todos... Não recebi esse lol para o colante! Será que és capaz de me explicar brunn1to? Jxux, ainda tenho mas como são de tão boa qualidade, depois de uma lavagem parece um rio dentro deles. Lol
brunn1tu 20 Mai 2011 #5 728 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] EgasRS disse: (...) Não recebi esse lol para o colante! Será que és capaz de me explicar brunn1to?(...)l Clique para expandir... Agora não percebi eu chefe!
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] EgasRS disse: (...) Não recebi esse lol para o colante! Será que és capaz de me explicar brunn1to?(...)l Clique para expandir... Agora não percebi eu chefe!
J JMMS 20 Mai 2011 #5 729 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Tenho que ganhar c$rag$m para mandar fazer um detalhe há home também, pois a carrinha do pão merece!!!! Essa carrinha do pão está impecável!!! Acho que já a vi pela minha zona
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] Tenho que ganhar c$rag$m para mandar fazer um detalhe há home também, pois a carrinha do pão merece!!!! Essa carrinha do pão está impecável!!! Acho que já a vi pela minha zona
EgasRS 20 Mai 2011 #5 730 Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] obrigado a todos... Não recebi esse lol para o colante! Será que és capaz de me explicar brunn1to? Jxux, ainda tenho mas como são de tão boa qualidade, depois de uma lavagem parece um rio dentro deles. Lol
Re: SilverBlack By EgasRS[Ida ao SPA @381] obrigado a todos... Não recebi esse lol para o colante! Será que és capaz de me explicar brunn1to? Jxux, ainda tenho mas como são de tão boa qualidade, depois de uma lavagem parece um rio dentro deles. Lol