E eu sabia bem disso e sei que na altura tb te "matutei" mas um gajo as vezes muda de ideiasja devias saber que te iam cair em cima como me fizeram a mim..
inclusive tu foste um deles..
mas tenho que concordar com o pratinhol..
ecredita que aquilo ja deu jeito..![]()
Foi como eu disse as vezes chateia mas por outras a Idade e experiencia ajuda em muitoEstes gajos teem bistas curtas pah, vê lá se eu não olhei logo para o aspecto prático...![]()
Eu comprei isto, mesmo por ter o capot preto e não sobressair tanto senão então é que nem um cêntimo gastavaPercebendo o aspecto pratico do Bra, confesso que partilho da opinão do neljoe... Talvez se o capot estivesse na cor restante da carrinha o Bra sobressaísse de uma forma mais bonita, e não ficasse tão confusa.
De resto olha que tiro outra boa ideia... E pintares a carrinha de preto matte?![]()
Num entendi mas tá tudofunction » form
...Dá vontade de perguntar se o ppl usa pneus pq é bonito, ou porque tem que ser...
...É uma aplicação que tem um determinado objectivo principal, que não passa esse, pelo nível estético, penso eu.
...Portanto, se serve para conservar o estado da B5 e prolongar o tempo de vida útil da pintura do capot e associando isto o aspecto estético acho que é um "acrescento" conseguido
E tem lógica, a protecção dos Recaro será a proximaPneus usam-se porque sem eles o carro não anda, agora "aquilo" é dispensável, tudo vai do gostar.
Se é algo que ele gosta e tem o "bónus" de proteger o capot contra as picadas das pedras, então : DOUBLE_WIN :
Se ele não gosta PONTO, e apenas colocou porque protege e é funcional e blá blá blá então acho o próximo passo seria proteger aqueles Recaros tambem:
![]()
Feio cmo_car@l.ho , mas lá está, protege... e agora? Where do we draw the line?
ps. - repito, se é algo que ele gosta e tem o "bónus" de proteger o capot contra as picadas das pedras, então é uma excelente mod., fora isso a minha opinião (que vale o que vale, AKA zero) é :FAIL:.. acho que tornou a frente "confusa"... tem muitos "extras".
ThanksPenso que só tenha adquirido pela protecção que trás a picadas das pedras de frente e outros coisas que possam dar cabo da pintura... E só por isso já um bom investimento. Digo eu![]()
ObrigadoNão gosto muito dessa peça nos carros, mas na tua carrinha ficou uma coisa bastante porreira!
Se fosse alguem que sabia ao que vinha tinha devalo o conjunto do radio todo porque com o que levaram não fazem nada.. pois nem o cabo da antena liga no proprio radio e mais depois de meia hora desligado ele faz reset e como tal só com o modulo complementar é que o DVD de GPS que tem os ficheiros de intalação é que arranca.. A unica coisa que vão ver é sempre no ecran NADA poois o radio não ligaEm primeiro gostaria de te dizer uma em relaçao ao assalto, para mim era alguem k sabia o k tinhas na carrinha e ja estava de olho,
Quanto a nova mod k fizeste, eu so a meteria quando fizesse grandes viagens , se não deixava como estava, pk acho a meu ver k tinha mais vida a carrinha.![]()
Felizmente não tenho de o fazer eles conhecem-me bemahah é pra confundir xD pra fugir a policia XD
Pra quando houver sal será certamentena tua carroça até me convence bastante, pelo menos nas fotos encaixa na perfeição, afinal o capô preto serve para alguma coisa
agora se não é para andar sempreeeee......ao menos seja para quando houver sal![]()
Obrigado pra veres o contraste num carro branco vê o projecto do "andorra"Olha por coincidência ja algum tempito que ando a ver uma dessas para o meu 8pa em preto ja que é branco e tal nem deve ficar mal
Como diseram se o capon nao estivesse ja em preto ficaria muito porreiro sebem que assim tambem nao desgostei nadinha![]()
Pois no meu tb não mas se antes de comprar este não me convencia a 100% quanto mais o completoGostos à parte eu não percebo a funcionalidade dessa coisa...
as pedras e mosquitos não se atiram só ao capot! Pelo menos no meu carro!! :'(
Alguem tem de serO Boost vai ser o primeiro...:'(
![]()
Oi??? :S
Obrigadinho pela opiniao sincera...
Ja agora, se o estilo do meu projecto fosse outro como falas irias ter a mesma opinoao porqu e odeias esta coisa... Lol
Soviétiko, ou foram áridas ou então só precisavam mesmo do rádio... Lol