ObrigadoGrandes fotos mister Egas, pronto a SilverBlack também é fotogénica..
Com essa qualidade vai ali ao lado limpar a foto do mês...![]()
Ó boost e projecto aberto não??! (mais um a envenenar) :twisted:
ThanksBoas fotos Egas!
Parabéns![]()
As oportunidades é que é o problemanão cheguei a ter uma sessão de fotos com esta carrinha no tempo do A3, mas seria um prazer ter o meu carro actual ao lado dessa máquina numas fotos noturnas com essa qualidade![]()
Muito obrigado, parece um postal de natalBelas fotos principalmente a ultima...![]()
Já desde que o afinei para ir ao ringtens o camber mais negativo á frente q atras![]()
Havia de ser uma coisa esperta a começar por conseguir meter a carrinha lá dentroPodemos tentar um dia se quiseres estacionas aí nesse sitio e eu salto na rampa lá atrás de bike por "cima" da carrinha
Pode ser que fique uma foto engraçada![]()
![]()
ObrigadoGrandas fotos como ja nos tens abituado...Heee
Esbarramentos enoooormesssssgostava de verficava de certeza diferente
![]()
Agora só no proximo mês.. até porque ontem quando andei a afinar o carro, vi que tenho o fole da ponteira de transmissão direita roto e sequinho :SBelas fotos, como já nos tens habituado Egas...
Quando é que vem mais novidades para a reparação grande??
Abraço
Ainda tenho mais uns 4cm atrás e uns 7 á frenteAInda tens suspensão disponível?
E querias tu ir ao sanatório... lá não tens essas luzinhas todas!
Fonix...acerio?Ainda tenho mais uns 4cm atrás e uns 7 á frente![]()
Fonix...acerio?
Eu na minha carrinha atras tava no maximo já e estava mt parecido a como esta o teu agora.
Fica um bocado ronho :SA luz negra adicionar charme:twisted:
Coloque mais Lente com8)
http://images45.fotosik.pl/751/9a845447c00f59ecgen.jpg
mais luz
Não enganei nada até porque de fotografia percebo muito pouco aindagrande carro e grande fotos deves estar enganedo na profiçao o grande EGAS!...
Sim ainda tem alguma coisita mas estranhamente atrás tenho mais rosca de um lado que do outro :S não sei bem pk :SFonix...acerio?
Eu na minha carrinha atras tava no maximo já e estava mt parecido a como esta o teu agora.
Obrigado rapazMuito bonitas as fotos, parabéns Egas![]()
Raceland RocksssssssEu na Green ainda tenho 9cm atrás e 10 cm à frente!!!! :lol: