Sincronizar Nokia E65 com RNS-E

• Thread starter Thread starter Jinx
  • Data de Início Data de Início
Boas ppl,

Alguém com problemas a sincronizar um Nokia com o RNS-E? Comigo fica a sincronizar indefinidamente e nunca mais para. Será por ter uma lista de contacto mto grande?

Thanks

Eu montei ontem o bluetooth de origem no RNS e o meu telemovel tem mais de 800 contactos e passou, nao passam todos mas passou a maior parte

Audistore disse:
Eu montei ontem o bluetooth de origem no RNS e o meu telemovel tem mais de 800 contactos e passou, nao passam todos mas passou a maior parte

O sistema que montaste foi mesmo o da AUDI? isso ficou-te por quanto? se nao for indiscrição?

stonemtj disse:
O sistema que montaste foi mesmo o da AUDI? isso ficou-te por quanto? se nao for indiscrição?

Podes ver na minha loja que tem lá e sim e mesmo da audi, desde o microfone ate ao modulo BT e antena do modulo, acho que so mesmo a cablagem e que não e original.

A4mota disse:
Como é que passaste os contactos?

E ele que passa automatico

... e pode ter mais do que um telefone sincronizado com a respectiva lista de contactos!

Depois vai aparecer no quadrante a agenda, ultimas chamadas realizas, recebidas e não atendidas!
E, por exmplo um contacto no telemovel com vários números, tb são transferidos todos par a agenda no quadrante!

Tenho a funcionar assim numa Octavia! Excelente... :D

Já me disseram que existiam várias versões da central de bluetooth, pode ser derivado a isso que algumas não passem os contacto.
No meu caso é só mesmo emparelhar qq telefone com bluetooth que automaticamente começa logo a pssar os contactos e fica logo a lista no quadrante. E penso que deveria ser assim em todos, poix só assim é que nunca é preciso retirar as mãos do volante para fazer chamadas, rejeitar e atender! ;)

atão e não dá para actualizar o software do Bluetooth???

Andei a pesquisar e há uma aplicação que se pode instalar nos telemoveis que faz com que seja possivel passar os contactos para o RNS-E, mas com o meu N73 não funcionou na mesma.... :'(

Back