edgar disse:tipo a mim o tok tok ta resolvido era um dos sinoblocos partidos, trokei e passou, o problema agr e k o carro treme e vibra muito, ja me disseram k acontece isso porke o mecanico pos sinoblocos da concorrencia, e k tenho k por mesmo originais..
abraxo
andreferreira disse:É bem provavel...
Nao vibrava antes pois nao?
RockyBoy disse:Agora tenho um tok tok que faz, ja mudei os cabeçotes para originais tambem, atenuou um pouco, mas ao curvar a baixa velocidade e em piso irregular ouve-se um tok tok de ferro a bater... ja vi com o mecanico em baixo do carro, barra estabelizadora apertada, tudo reapertado e esta la na mesma o maldito barulho... que será??
koolboy disse:Desculpem o desenterraço, mas estou exactamente com o mesmo problema...mudei na quinta-feira que passou os Casquilhos do braço da suspensão e a Rotula da suspensão e continua exactamente igual o tok tok que tinha.O que posso fazer mais para eliminar isso?Ha mudei por uns da concorrencia mas para ficar exactamente igual não era dai :S :S :S :S :S :S :S :S
kobaiin disse:Quem me dera poder resolver isso tambem.. :|
Houve um mecanico que me disse uma altura que poderia ser folga lateral nos amortecedores, mas nunca cheguei a ver isso porque a unica solução seria uns novos.. :roll:
Agora não sei.. De tanto ouvir o tok tok, ja aprendi a viver com isso, mas é claro que se pudesse resolver era excelente.. :lol:
koolboy disse:Eu ja estou a colocar a hipotese que pode ser dos amortecedores mas penso que não fazia esse tok tok...é que o meu tem vindo a intensificar-se e o mais engraçado é que quando o mecanico vai dar uma volta não acontece nada pois depende da estrada....e agora diz que é da minha cabeça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...tambem ando a pensar em colocar os braços novos mas não queria começar a gastar €€€€ á sorte que eles fazem falta :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
kobaiin disse:Pois.. Por acaso quando o mec. foi andar reparou, mas quase que nao se ouvia como eu ouvia.. :roll:
É mesmo so em certas estradas, principalmente em pararelo com buracada á mistura..
Quem me disse isso foi um mec. da audi, mas tambem so andou com ele.. e ouviu da parte de dentro..
O ideal seria trocar os amortecedores e ver se ainda fazia.. Talvez com alguem que tenha a3 ou alguem que tenha mudado para coils ou assim.. :roll: