nunobett disse:Opiniões? os TFTs até parecem estar bem... agora aquele cinza prata na consola e nas portas....no way dude.. um bocado tunning de mais para o meu gosto..
Quanto ao resto, dvd, ps2, é naquela... eu não jogo em casa, e raramente tenho tempo para tar a ver filmes, portanto no carro muito menos.. o DVD só dava jeito para levar uns valentes mp3, mas isso hoje em dia qualquer rádio tem entrada USB para um disco externo.
Pikitos disse:Pk q esse individuo ainda não apareceu e registou-se aqui????????????
A-Spec disse:Pikitos disse:Pk q esse individuo ainda não apareceu e registou-se aqui????????????
Eu curto bastante o carro dele, e ele não sabe que eu postei aqui as fotos do interior dele. Agora pq não se registou aqui não sei, também não me diz respeito.
Postei aqui este interior porque gosto e queria saber a opinião da malta, mas se acham que fiz mal, podem apagar. :?
A-Spec disse:Postei aqui este interior porque gosto e queria saber a opinião da malta, mas se acham que fiz mal, podem apagar. :?
TiagoA3 disse:Que raio de imagem é aquela q está a dar no lcd??? looool