andrefma 1 Ago 2008 #2 ora nem mais.... Bem dito seja...ele: o fim de semana e ela: A gelada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ora nem mais.... Bem dito seja...ele: o fim de semana e ela: A gelada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
B Bluegti 3 Ago 2008 #3 ...e hoje já é Domingo...amanhã é trabalho para uns :roll: (o meu caso) e férias para a maioria :S
F flavyan 4 Ago 2008 #5 Bluegti disse: ...e hoje já é Domingo...amanhã é trabalho para uns :roll: (o meu caso) e férias para a maioria :S Clique para expandir... é... para quem nao faz férias hoje... este tópica devia ser encerrado loooooooool eu... trabalho amanha! lol grrrrr!!!
Bluegti disse: ...e hoje já é Domingo...amanhã é trabalho para uns :roll: (o meu caso) e férias para a maioria :S Clique para expandir... é... para quem nao faz férias hoje... este tópica devia ser encerrado loooooooool eu... trabalho amanha! lol grrrrr!!!
Power TDI 5 Ago 2008 #6 hummm, uma geladinha numa espelanada ao sol que bem que sabe, trabalhai porque eu vou descançar