http://www.youtube.com/watch?v=zahUQ5c8ieQ&feature=player_embedded
....kuanto custará a 69?.... eheheh
....kuanto custará a 69?.... eheheh
rjbonifacio disse:DASSSSS custa + a matricula do que o charutão![]()
Vitor Faria disse:Isto mete nojo, nos andamos a financiar estes FDPS , gastarem tanto dinheiro em futulidades quando existem problemas gravissimos mundiais, Poker alho com estes merdoso2 todos... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Deadlysin disse::| :| :|
Oh people!!! concordo com tudo o que disseram e por vezes é revoltante mas e se estivéssemos no lugar deles?? Não iríamos pensar da mesma forma pois não??? :S
Eu quanto a um assunto destes apenas tenho a dizer "que puto de azar que tenho, mas há piores do que eu" e nakeles dias mais fodi*** evito ter conhecimento sobre estes "gajos cheios de sorte" e descarrego a minha frustração no gym...
Agora, sempre que posso, evito contribuir a todo o custo para a riqueza deles. No caso do futebol (que não engloba só o CR, também não podemos eskecer akele mariconso do scolari, etc...) não adquiro produtos e ou serviços (e.g.: emissões televisivas, relatos etc...) que estejam relacionados com os mesmos...
Noutros casos, como o petróleo, pouco ou nada posso fazer pois dependemos dele no nosso dia-a-dia...
cumps...