melhor e mais barato é meter um amplificador e um sub aftermarket, ficas com mais baixos e é outra qualidade.
bah tdt para te distraíres e marrares numa árvore :lol:Eu pessoalmente nao ligo muito a esses pormenores xD preferia meter o RNS-E, tdt e essas coisas![]()
acho que vou ficar pelo sistema normal que está xD. alguem me sabe dizer se posso por outras colunas? tipo.. se têm de ser colunas especificas para o carro?.. Tenho um a3 8p importado so com colunas a frente, mas gostava de por colunas atraz tambem.
acho que vou ficar pelo sistema normal que está xD. alguem me sabe dizer se posso por outras colunas? tipo.. se têm de ser colunas especificas para o carro?.. Tenho um a3 8p importado so com colunas a frente, mas gostava de por colunas atraz tambem.
o meu é 8p Sportback amigo![]()
amigo antero eu tive a ver e parece que tenho de passar cablagem para traz.. so que no sitio das colunas têm de ser feitos os furos para as ditas cujas? xD ou sao os furos que já la existem? é que so tem dois furos redondos(um em cima e outro em baixo) e dpois tem 3 furos em forma de quadrado como se fossem os pontos dum triangulo... nao sei se me estou a fazer entender xD
Não te posso ajudar, em todo o caso podes desforrar uma porta e confirmar se tens os cabos ou não, se não tiveres, aproveitas a ter a porta "esventrada" e passas logo 2 fios, já fica trabalho adiantado
Pensei que todos os a3 8p já trouxessem de origem colunas atrás![]()