Olá a todos,
Tenho um Audi A3 Sportback de 2005 e estou a notar um som estranho quando ponho o carro na ignição (ou seja, aquela posição da chave, antes de ligar o motor.....penso que é ignição que se diz...
). Quando eu rodo a chave nessa posição, oiço alguns sons.....mas penso que isso até aí é normal. O problema é que no tablier do carro do lado direito, oiço um som de uma coisa eléctrica que parece que está a abrir e faz um som que se nota bastante bem. Depois pára esse som. E começo a ouvir no mesmo sítio, durante aproximadamente 1 minuto, um som deste tipo: tum-tum...tum-tum......como se fosse uma coisa que está a fazer um batente. Não conheço mais ninguém que tenha um modelo igual ao modelo para poder confirmar se é um som normal ou não. Quando rodo a chave para desligar completamente o carro, oiço o mesmo som que ouvi no início como se aquilo estivesse a fechar. Já me falaram que podia ser um problema num pequeno motor eléctrico que controla a entrada e saída de ar no ar condicinado, permitindo a recirculação do ar ou não. O que é acham? isto é normal ou pode mesmo ser um problema?
Cumps.
Tenho um Audi A3 Sportback de 2005 e estou a notar um som estranho quando ponho o carro na ignição (ou seja, aquela posição da chave, antes de ligar o motor.....penso que é ignição que se diz...

Cumps.