Boas pessoal o meu pai meteu a pouco tempo o RNS-E no Argolinhas dele (A4 1.9tdi 130cv 2004) mas é assim ele tenciona por o Sistema de som BOSE o que vos parece?? qual a vossa opiniao... onde pode ele fazer isso?? e quanto ficaria??
Audi_[S_linEE_] disse:Boas pessoal o meu pai meteu a pouco tempo o RNS-E no Argolinhas dele (A4 1.9tdi 130cv 2004) mas é assim ele tenciona por o Sistema de som BOSE o que vos parece?? qual a vossa opiniao... onde pode ele fazer isso?? e quanto ficaria??
Audi_[S_linEE_] disse:Ok obrigadao...
ja agora quando falas-te em ir a marca referias-te em comprar la o sistema todo certo??? nao ficara um pouco caro?? nao sei...
a3b disse:Atenção que as fichas de ligação do sistema de som normal com o rns e, para o sistema bose são diferentes. Para o sistema bose tem de ser umas fichas especificas.
Audi_[S_linEE_] disse:pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
como se faz como metodo de pagamento???
é pago quando o vamos levantar aos correios certo???
ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
Tens o paypal e o normal cartão de crédito assim poupas nos portes, à cobrança pagas bem mais... e nem todos se arriscam![]()
Audi_[S_linEE_] disse:ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:pois...uma questao visto nunca ter pedido nada no ebay
Tens o paypal e o normal cartão de crédito assim poupas nos portes, à cobrança pagas bem mais... e nem todos se arriscam![]()
Entao o cartao de credito normal da né?? eu se o fizer é por cartao de credito normal...nao tenho o paypal...depois pagando com cartao de credito é so levantar nos correios?