E isso é um elogio ou mais uma critica?!
Nem critica nem elogio tanto quanto sei ai na Melriça é o centro de portugal.
E isso é um elogio ou mais uma critica?!
- Eu na minha casa antes quero uma pessoa recem-formada do que com um vasto curriculo... Porquê?! Porque não tem vicios e é facilmente moldada à nossa maneira...
Este teu post já diz tudo :evil:
Deves-te achar um rei, não?????:evil:
Ainda bem que não sou teu empregado ou escravo melhor dizendo....![]()
Entao mas que raio eu disse agora para estares prai à estalada??
Alguma coisa nessa frase te indigna???
é facilmente moldada à nossa maneira
Este teu post já diz tudo :evil:
Deves-te achar um rei, não?????:evil:
Ainda bem que não sou teu empregado ou escravo melhor dizendo....![]()
Tu o que fazes, profisionalmente?
É que pelos teus posts dá-me ideia de acordares todos os dias de manhã, fdd da vida, porque tens que ir trabalhar para o sítio onde trabalhas e encarar as pessoas com quem trabalhas e estás lá para exclusivamente dares lucro ao teu patrão... aquele FDP.
Errei?
mea-culpa!
não se zanguem comigo porque não me quero zangar aqui com a malta....
Acho que vocês são bem porreiros para andar aqui a zangar-me.
Agora se leres bem aquilo que se vai escrevendo aqui mais valia estarem quietinhos e não opinarem. É que todo o mundo tem vindo criticar aqui. Se o que tens saiu-te do pêlo é bom trabalharmos e, ao fim do esforço feito, termos alguma coisa. Pior, é trabalharmos e não sermos reconhecido pelo trabalho feito (€€€)
mas prontos....não vamos a lado nenhum com este tipo de coisas.
Esquece lá isso![]()
Esquecime que ha por aqui alguns sentimentalistas e pessoas que não so não percebem nada de empresas como se recusam a perceber.
Talvez por alguma limitação psicologica não sei...
Ora entao, a minha frase dizia mesmo isso.
Uma pessoa recem formada nao tem vicios, vem ainda virgem e mais facilmente aprende a trabalhar segundo os regulamentoa da nossa empresa. Ao contrario de uma pessoa ja com bastante experiencia que ja traga incutida a maneira de trabalhar de outra empresa...
Nao consigo explicar melhor. Quem continuar sem perceber lamento mas nao consigo simplificar mais...
Eu simplifico... é o empregado que tem que se integrar na empresa, não a empresa que tem que integrar no empregado...![]()
Esquecime que ha por aqui alguns sentimentalistas e pessoas que não so não percebem nada de empresas como se recusam a perceber.
Uma pessoa recem formada nao tem vicios, vem ainda virgem e mais facilmente aprende a trabalhar segundo os regulamentoa da nossa empresa. Ao contrario de uma pessoa ja com bastante experiencia que ja traga incutida a maneira de trabalhar de outra empresa...
Nao consigo explicar melhor. Quem continuar sem perceber lamento mas nao consigo simplificar mais...
Obrigado.
Como ja és pai tens mais jeito para crianças![]()
Obrigado.
Como ja és pai tens mais jeito para crianças![]()
Então? Já andas a fazer "estragos" outra vez?
Sais sempre na rifa!...![]()