Substituição plafonier Audi A3 8L

Boa tarde,

É possível trocar o plafonier de trás da versão antiga para a nova?

Ou seja, substituir esta

3f882518c59066de3dc24201f67a4f49.jpg

Por esta

976e6d54979cd7c8c82ff2cedc2acac1.jpg

Visivelmente o tamanho das peças é diferente, se "eletricamente" for possível, pergunto se é possível colocar a segunda opção fazendo o molde no teto.

Obrigado

Boa tarde,

É possível trocar o plafonier de trás da versão antiga para a nova?

Ou seja, substituir esta

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160317/3f882518c59066de3dc24201f67a4f49.jpg

Por esta

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160317/976e6d54979cd7c8c82ff2cedc2acac1.jpg

Visivelmente o tamanho das peças é diferente, se "eletricamente" for possível, pergunto se é possível colocar a segunda opção fazendo o molde no teto.

Obrigado

se cortares o tecto siim ou te adapatres o tecto restyle

originalm ente traz somente um aro metálico em toda a volta do recorte do teto.. depois o plafonier ENCAIXE sem qualquer parafuso.. so mesmo de encaixe.. portanto tens de fazer o corte algo forte (entenda-se justo) para o plafonier encaixar e segurar-se..

mas pelo que vejo, dá-me a sensação que o teu original é mais alto que o restyling, logo nesse buraco já esta mais largo para o plafonier dop restyling.. e se assim for... fica uma merd@@@@

originalm ente traz somente um aro metálico em toda a volta do recorte do teto.. depois o plafonier ENCAIXE sem qualquer parafuso.. so mesmo de encaixe.. portanto tens de fazer o corte algo forte (entenda-se justo) para o plafonier encaixar e segurar-se..

mas pelo que vejo, dá-me a sensação que o teu original é mais alto que o restyling, logo nesse buraco já esta mais largo para o plafonier dop restyling.. e se assim for... fica uma merd@@@@

Pois... Assim pela foto também me parece que a dimensão será diferente.

Estou um pouco perdido lol tenho de comprar para medir

Esquece isso... :D vais fazer asneiras, vais gastar dinheiro! E ninguém repara nas luzes de trás!
Nunca as vais usar...

Para fazeres isso em condições, terias que tirar o tecto para fora para trabalhares à vontade! E o trabalho que dá, não compensa a asneira :D e o mais provável é que não dê mesmo para fazer isso em condições!

Esquece isso... :D vais fazer asneiras, vais gastar dinheiro! E ninguém repara nas luzes de trás!
Nunca as vais usar...

Para fazeres isso em condições, terias que tirar o tecto para fora para trabalhares à vontade! E o trabalho que dá, não compensa a asneira :D e o mais provável é que não dê mesmo para fazer isso em condições!
concordo, existem por ai mods bem mais interessantes ;)

concordo, existem por ai mods bem mais interessantes ;)

Eu também preferia não ter trabalho, mas a minha luz não tem o interruptor. Está lá, tem lâmpada, funcionava, mas entretanto ficou sem o botão que faz ligar.

Tenho procurado por esta peça, mas só encontro o plafonier da nova versão. Dai colocar a hipótese de mudar.

Até nem me importava de comprar uma peça partida só para ficar com o interruptor

Eu também preferia não ter trabalho, mas a minha luz não tem o interruptor. Está lá, tem lâmpada, funcionava, mas entretanto ficou sem o botão que faz ligar.

Tenho procurado por esta peça, mas só encontro o plafonier da nova versão. Dai colocar a hipótese de mudar.

Até nem me importava de comprar uma peça partida só para ficar com o interruptor

nem em sucatas consegue igual a tua?

Não tenho sucatas próximo de onde moro. Mas posso dizer que nos anúncios do olx de audi para abate a resposta é sempre a mesma. Já não tem

Não falta disso no ebay

Exemplo:
Audi A3 8L 1 8 BJ 98 Kofferraumleuchte Innenraumleuchte 8L0947105 | eBay

- - - - - - - - - -

Tens aqui a referência da peça:

8L0947105B

e Aqui um dos muitos sitios para comprares e é barato até:

Innenraumleuchte Audi A3 8L A4 B5 8L0947105B 1EU Elefant Leuchte | eBay

Mesmo o teu se ainda tiveres o botão consegues arranjar isso! :D

Arranjas ai um link para o da frente Vitor?

O chato do ebay é que um gajo paga mais de portes do que custa a peça.

eu sou da opinião que o plafonier traseiro do restyling... é de longe muito mais bonito.. e nota-se bastante.. mesmo quem va atras, olha sempre para as luzes acesas...

eu fazia essa mod sem olhar para tras.... mas claro, mudava o teto todo

eu sou da opinião que o plafonier traseiro do restyling... é de longe muito mais bonito.. e nota-se bastante.. mesmo quem va atras, olha sempre para as luzes acesas...

eu fazia essa mod sem olhar para tras.... mas claro, mudava o teto todo

Eu também considero muito mais bonito, sem dúvida alguma.

O problema está em encontrar o forro completo para carro com teto de abrir. E claro, deve ser caro...

Back