Substituto ventilador - para colocar Manometro turbo em A4 b5

Olá a todos,

Encontrei uns suportes que substituem os ventiladores de uma B6 e dá para colocar um manometro para o turbo de 52mm.

Alguém sabe onde posso encontrar igual, mas para a B5 ? Assim ficava ali mesmo nos ventiladores de ar centrais.

Abraço !

ahahah,

Então e onde se fixa o manometro? Ou seja, como é feita a ficação ao ventilador já cortado com o alicate ?

é feita com a chapa que vem no conjunto do manometro..

fica preso ao que sobra das alhetas...
depois tens de aparafusar o ventilador para não estar a tombar.. não sei se me faço entender...

17012010093.jpg

chave de fendas ou navalha, vais forçando lentamente pelas laterais... ele é só de encaixe á pressão, sem molas nem nada..

tem cuidado para n partir o ventilador, essa zona do tablier é esponjosa ;)

Sim, eu tenho cuidado...
Apenas me quis certificar pois detesto partir plasticos e geralmente não gosto de forçar!...

Ok, acho que vou comprar um plastico destes para fazer isto. Aquilo que vi, era todo " cheio " so tendo mesmo o buraco para fixação. Está no Ebay, mas só da para as B6.

pois, sinceramente, eu estava para fazer um desses, a partir do ventilador cortado, fazer com fibra e depois pintar..
mas depois não me apeteceu.. :lol:

depois era para pintar o aro do manometro em preto.. mas não me apetece...

agora está a apetecer-me tirar o manometro :p :lol:

A ideia era mesmo deixar fica-lo. Nem que fosse no respiro do meu lado, no tablier ao pé da porta.

Era um desses que eu queria, mas já feito "pro"-like.

Não sei trabalhar com fibras...

Acho que vou ter que fazer um trabalhinho assim como esse. E mandar vir o manometro. Ainda fica por 30€. xiça !!

Ou então, há a hipotese de ter um daqueles suportes universais à Old-school.... lol

chamas azeiteiro mas afinal até queres um... .|.

quem não te conhecer que te compre pah!!! :green:

eu também fiz o meu. há muito tempo...

11-1003-full.jpg

Back