johny_bravesss 19 Mar 2010 #16 filipe_2004 disse: Sacavem negoceia preços fartei-me de la comprar porcarias e são muita chulos e não têm muitaaa coisa, tem alguma. A seguir ao campera existe uma gigante mas para o que queres sei de um gajo la em sacavem que deve ter isso Clique para expandir... e onde fica essa?
filipe_2004 disse: Sacavem negoceia preços fartei-me de la comprar porcarias e são muita chulos e não têm muitaaa coisa, tem alguma. A seguir ao campera existe uma gigante mas para o que queres sei de um gajo la em sacavem que deve ter isso Clique para expandir... e onde fica essa?
J joatel 20 Mar 2010 #17 a sucata que fica a seguir ao campera sao os batistas, ainda a pouco tempo tinham lá um A8 para peças. Em relação a sacavem, ou conheces la pessoal, ou entao tas sempre a ser levado.
a sucata que fica a seguir ao campera sao os batistas, ainda a pouco tempo tinham lá um A8 para peças. Em relação a sacavem, ou conheces la pessoal, ou entao tas sempre a ser levado.
pmmvideira 10 Out 2010 #18 eu gostava de encontrar numa sucata uma barras pro tejadilho do meu A3 sportback.. será que arranjo por lá?
eu gostava de encontrar numa sucata uma barras pro tejadilho do meu A3 sportback.. será que arranjo por lá?
M MRFC 23 Out 2012 #19 alguem me pode dizer onde possa arranjar uma borboleta do colector de admissao para golf v 2.0 tdi?