Sugestão de mecânico

Olá,

Sou de Oliveira de Azeméis e encontro-me à procura de um mecânico desta zona que se especialize primariamente em carros AUDI. Sabem-me indicar algum?

Desde já obrigado pela ajuda :-)

Viva,

O carro não tem problema nenhum, apenas pretendo encontrar um mecânico/oficina na zona que se especialize em carros desta marca, para além da garagem de arrifana obviamente, para fazer o serviço ao carro e eventuais avarias futuras.

Obrigado

Sei de um bem perto,perito em aldrabiçes!!!pagas novo e levas material velho ou entao levas uma EGR da concorrencia e pagas ao preço de origem..entre outras coisas!!!
Por experiencia propria,os mecanicos sao como as funerarias.....nao querem que ninguem lhes morra,so querem que a vida lhes corra

Evita os que biscateiros depois da hora,so se conheçeres

Sei de um bem perto,perito em aldrabiçes!!!pagas novo e levas material velho ou entao levas uma EGR da concorrencia e pagas ao preço de origem..entre outras coisas!!!
Por experiencia propria,os mecanicos sao como as funerarias.....nao querem que ninguem lhes morra,so querem que a vida lhes corra

Evita os que biscateiros depois da hora,so se conheçeres

Por isso é que estou à procura de referências. Mas a falta de honestidade não está limitada a biscateiros, até em concessionárias se pagam peças que foram meramente limpas.

eu por exemplo não tenho que dizer do meu, só que ele faz multimarcas e como queres um com experiencia na audi não te sei dizer, conheci um que trabalhou na audi muitos anos e agora trabalha por conta própria mas de carros percebe pouco ou nada, devia de estar a lavar carros na audi:p

eu por exemplo não tenho que dizer do meu, só que ele faz multimarcas e como queres um com experiencia na audi não te sei dizer, conheci um que trabalhou na audi muitos anos e agora trabalha por conta própria mas de carros percebe pouco ou nada, devia de estar a lavar carros na audi:p

Já agora, o teu mecânico consegue desactivar a EGR fisicamente e na centralina? Estou a pensar desactivar.

Eu adoro ouvir a ignorância a falar mal dos outros...
Não que eu seja mecânico... Mas sou biscateiro... Enfim, a resposta apropriada talvez fosse : ha bons e maus.
Alias, bastava ver os biscateiros do fórum. Digo eu...

Já agora, o teu mecânico consegue desactivar a EGR fisicamente e na centralina? Estou a pensar desactivar.

Desactivar a EGR fisicamente é simples, basta por uma junta cega ... e na centralina é ligar ao VAGCOM ... há aqui no forum DIY sobre isso...

Diria eu que qualquer um faz desde que tenha ferramenta e VAGCOM

Abraço

Back