Boas noites a todo.
No outro dia aconteceu uma coisa engraçada e dispensiosa que não estava a espera.
Como o meu a3 8l estava mesmo muito baixinho (quase rastejava no chão :twisted: :twisted: :twisted
decidi meter lhe as molas de origem para ver como ficava.
Deixei ficar o carro no meu mecanico para mudar as molas passado um bocado liga me pa ir la...
Quando me deparo que os amortecedores ja bertiam oleo por todo o lado..
O carro ja andava só em cima das molas ja não tinham amortecedores nenhuns
O carro conta agora com 126000km e ja fez cerca de 60000km com as molas de rebaixamento.
A minha dúvida é que pelo que constatei os amortecedores duraram menos tempo do que com as molas de origem. Ajudou e mt a irem a vida, ou estarei enganado???
Com esses km os amortecedores deviam de fazer o dobro dos kms.
(Assim o carro ficava mesmo lindo) :twisted: :twisted: :twisted:
Agora será que conpensa andar a rebaixar os carros para ter surpresas destas...???
Deslculpem o testamento abraço..
No outro dia aconteceu uma coisa engraçada e dispensiosa que não estava a espera.
Como o meu a3 8l estava mesmo muito baixinho (quase rastejava no chão :twisted: :twisted: :twisted

Deixei ficar o carro no meu mecanico para mudar as molas passado um bocado liga me pa ir la...
Quando me deparo que os amortecedores ja bertiam oleo por todo o lado..
O carro ja andava só em cima das molas ja não tinham amortecedores nenhuns
O carro conta agora com 126000km e ja fez cerca de 60000km com as molas de rebaixamento.
A minha dúvida é que pelo que constatei os amortecedores duraram menos tempo do que com as molas de origem. Ajudou e mt a irem a vida, ou estarei enganado???
Com esses km os amortecedores deviam de fazer o dobro dos kms.
(Assim o carro ficava mesmo lindo) :twisted: :twisted: :twisted:
Agora será que conpensa andar a rebaixar os carros para ter surpresas destas...???
Deslculpem o testamento abraço..