Já cheguei a perguntar na marca e acho que me falaram em 180€Atomiko disse:Boas ppl .
Fiz m**** da boa.. parti o apoio do lado direito, da tampa do porta luvas... Gostava de saber se alguém tem alguma para venda ou se sabem o preço para que ronda a peça. É para um A4 8E de 2002.
Bluegti disse:Eu simplesmente arranquei o amortecedor e adaptei um interruptor da renault usado nas portas para ligar e desligar a luz interior do porta luvas e ficou 5*, apenas abre logo e não convem deixar cair para não forçar as dobradiças 8)
mac_audi disse:Alguem sabe como prevenir que isso aconteça? Tipo< lubrificar o dito amortecedor?
philze disse:Boas amigo ,logo que fica a porta mais pesada é melhor tirar o amortecedor e no cu do mesmo fazer um furo e mandar um oleo fininho mas o amortecedor nunca mais volta a ser o mesmo
Aussiephoenix disse:man para esse tipo de peças, é escusado ir á marca aqui em portugal, a n ser que tenhas os bolsos largos.
Eu pedi-lhes um orçamento de um corta-vento para o meu cabrio e disseram-me 460 eur.
Mandei vir de fora, da empresa que faz os corta-ventos da Jaguar, etc, por 220 incluindo envio... :evil:
esse tipo de partes encontras bem na Ebay europeia... especialmente em inglaterra, ha mtos que compram os carros acidentados etc, e desmantelam para partes para por á venda online. ja safei algumas partes assim