Tapar a chapa de matricula

Boa noite,alguém me pode ajudar nesta questão?Porque é que algumas pessoas que colocam fotografias dos seus automoveis, tapam a matricula ?
Qual é o receio? Roubo???
Obrigado.
1 abraço.

Boas
É natural que o pessoal queira permanecer incógnito. A chapa de matricula, pode divulgar muita informação do proprietário da viatura.

P.S. Cuidado com o individuo de Vila Nova de Famalicão (Filipe Silva) que já decorou 24 mil chapas de matricula. Se colocam a vossa é mais uma a contabilizar.

Porra.. que pergunta... desculpa a sinceridade.. atao para que devia ser?? alem disso para proteger dados pessoais... sabes la o que podem fazer se descubrirrm uma matricula de um carro igual... depois chegam-te multas a casa.. e na pior das hipoteses tas tu a dormir com a maria e quando acordas tens 2 PJ ao teu lado de cano apontado acusando-te de assaltos a mao armada e tal....

Eu tapo sempre....

e há por ai projectos com material dentro das viaturas , facil de furtar , se souberem de ante mão onde esta localizado na viatura .

Ok têm razão, mas quando andamos em circulação por ai qualquer pessoa tira a matricula e pode acontecer o mesmo.Não será excesso de zelo?Digo eu que gosto de dizer coisas...

1 abraço

blackspeed disse:
Não será excesso de zelo?

nos dias que correm!!!!

onde existem listas de encomendas de carros!!! :roll: :roll:

Eu só mesmo porque não consigo chegar a todas ... pois existem meninos aqui no forum que ainda n aprenderam a editar fotos, senão ninguém via fotos do meu carro com matrícula ... :roll: :roll:

quando vês um carro a passar na rua não fazes ideia do equipamento interior que tem por exemplo ..
aqui em que cada um descreve ao mais ínfimo pormenor as características da sua viatura, é quase obrigatório tapar as matriculas..porque pode andar por aqui larápios ..e depois quando vir X carro a passar com "A tal" matricula, ja sabe que é um "alvo a abater"

Eu só axo mal a malta n poder fazer o mesmo na estrada (tapar matricula) assim ja tinha escapado a 2 multas de excesso de velocidade :P :P :P :P

Sao masi k logicas a razao pelas quais se tapa as matriculas... mas tb concordo k so devia tapar kem ker...LOL
Eu tapo... os outros façam o k entenderem....;)

Que bonitas que elas são!

img7007hf6.jpg

Back