Na Cave em Leiria é quase todos os meses mas o Sôr Aga anda muito ocupado e o Sôr Jimy não se chega á frente...
Não fazia ideia paaah!
Na Cave em Leiria é quase todos os meses mas o Sôr Aga anda muito ocupado e o Sôr Jimy não se chega á frente...
Opá até me chegava á frente, mas infelizmente vou estar as proximas 2 semanas out, completamente de molho, mas se quiserem mandar isso lá para a 3º semana eu trato disso...
Na boa!... Aqui podes dizer tudo!
Eu por ex... Como Panteras ao pequeno Almoço!![]()
ora, era aí que eu queria chegar, eu adorava ter uma namorada bisexual, não, não sou tarado, mas adorava se ela me dissesse:
" amor, estou dividida entre ti e uma mulher (tinha que ser top, obviamente) podemos ter uma relação a 3? " e eu, com um sorriso nos labios, diria:
" sim, podemos... ! "![]()
Opá até me chegava á frente, mas infelizmente vou estar as proximas 2 semanas out, completamente de molho, mas se quiserem mandar isso lá para a 3º semana eu trato disso...
Eh lá...Este tópico está aceso! =p Então people? Tudo amigos vá! Somos uma família!
Francesinhas, venha quem vier, já se sabe onde se come...E não é no centro....É mais para cima!![]()
Claro aproveitas a parte melhor! E aindas as enganas com o ttrs!
Geograficamente falando, certo!!!! :lol:
Atenção que: "A LÍNGUA TRAIÇOEIRA É MUITO PORTUGUESA"!!!!!!!!![]()
ora, oh amigo, aqui pelo que sei, o unico que engana as pessoas, és tu...
Não consigo pôr a porcaria do video com a saudação audipt... :'(
Eu já sei que digo uma data e 90% das pessoas vão dizer que não podem, portanto aceito sugestões!
Aqui está amigo:
Cumprimento Audipt...
Tem 13 anos e diz que tem 16...![]()
é impossivel agradar a todos... fica a minha sugestão : dia 24 ou 25 de junho