The Game Topic

MW3 (principalmente de semana, Maria a trabalhar, putos na escola :green: )

verdade, tem mais a ver com Multiplayer, se bem que eu gosto sempre de fazer o modo single (ver a historia a volta do jogo)

devia de aparecer 1 com a jogabilidade do COD, o modo destrutivo do BF3 e com os mapas do tamanho do MOH,

Além do Medal of Honor Allied Assault, mais nenhum jogo me encheu as medidas completamente! :p

Eu joguei durante muito tempo (4anos) CSS (Counter Strike Source )
Agora deixei-me.

Agora os últimos jogos que joguei foi:
Assassin's Creed
FIFA 12

Pra não deixar isto morrer...

Estou a dar outra volta ao Kill Zone 3

Já cá tenho mais 2 pra experimentar...

-F.E.A.R. 2
-Uncharted

Boas tardes , sou novo aqui no AudiPT mas este nao é o meu primeiro audi lol, e quanto a jogos tenho BUÉéééé deles para a PS3 , Xbox e para a wii , mas jogo mais é na PS3:
FIFA 12
Batlefield 3
Modern warfare 3
Dirt3 é um excelente jogo
Need for speed the run Já acabei mas eu jogo os jogos de carros numa baquet e tenho o volante da Fanatec ( espectacular )
Compro muitos jogos na Game em Portugal mas Tb compro na Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net que tem preços muito bons comprei lá a ediçao completa do dirt3 por 29,99.

Ah e para o user Aires tb tem o socom que dá para usar a sharper que tb tenho lol

Boas tardes , sou novo aqui no AudiPT mas este nao é o meu primeiro audi lol, e quanto a jogos tenho BUÉéééé deles para a PS3 , Xbox e para a wii , mas jogo mais é na PS3:
FIFA 12
Batlefield 3
Modern warfare 3
Need for speed the run Já acabei mas eu jogo os jogos de carros numa baquet e tenho o volante da Fanatec ( espectacular )
Compro muitos jogos na Game em Portugal mas Tb compro na Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net que tem preços muito bons comprei lá a ediçao completa do dirt3 por 29,99.

Ah e para o user Aires tb tem o socom que dá para usar a sharper que tb tenho lol

http://www.amazon.co.uk

Encontras lá jogos mais baratos do que nessas 2 lojas que indicaste.. :green:

Aqui ainda estava o Logitech G27 mas tive de comprar o fanatec pois é compativel com a xbox (forza4) e com a ps3
img.php
[/URL][/IMG]

Boas tardes , sou novo aqui no AudiPT mas este nao é o meu primeiro bla bla bla wiskas saquetas lol, e quanto a jogos tenho BUÉéééé deles para bla bla bla wiskas saquetas, mas jogo mais é na bla bla bla wiskas saquetas:
bla bla bla wiskas saquetas

Need for speed the run Já acabei mas eu jogo os jogos de carros numa bla bla bla wiskas saquetas e tenho o bla bla bla wiskas saquetas ( espectacular )
bla bla bla wiskas saquetas na Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net que tem preços muito bons comprei lá a ediçao completa do dirt3 por 29,99.

Ah e para o user Aires tb tem o socom que dá para usar a sharper que bla bla bla wiskas saquetas lol

:o:o:o:o:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:............................................................

Eu agora tenho andado entretido com o Skyrim e o L.A. Noire, que é muito bom mas aborrecido, e no Skyrim dá-me impressão que não estou a jogar aquilo como deve ser... Sobe-se muito rápido de nivél nos primeiros 7 ou 8, depois é torcer o rabo da porca! Por cada nivél ganha-se um ponto de perk e pode-se escolher em qual das capacidades da personagem aplicar, mas acabamos por distribui-los por todas as disponíveis, ou seja, o nosso personagem nunca chega a ser bom nem numa coisa nem noutra nem em todas, é frustrante! Ainda assim é um jogo muito bom, tem assunto para horas e horas, e então se nos afastarmos da aventura principal para percorrer o "mundo" a fazer Tomb Raiding e side questing, até nos esquecemos do objectivo... pax

Back