Boas pessoal do fórum Audi,
Estou a criar este tópico do meu projecto que já foi iniciado em Setembro de 2014, e só agora me pareceu bem apresentar, uma vez que há matéria para apresentar de acordo com o DIY, muita história sobre a minha bruxinha branca como a neve
MODELO
Audi A4 avant 1.9tdi
1996 importada da Alemanha
Branca
MOTOR
Motor AFN 81KW
Marca 175000
do you belive :lol:
EXTERIOR
Jantes de um Vag qualquer, que nem sei bem qual porque não vejo muito aquele tipo de jantes que ela tem.
jantes 15/ pneu 205/55
Pintura boa, à excepção do capôt que tem uma mossa grande e ferrugenta.
Para-choques com alguns riscos mas nada que não se disfarce
Óptica do lado direito partida no apoio, o pisca também está nas lonas mas funciona.
INTERIOR
Interior, traz uns rasgões no banco do pendura,
Vinha com muito pó, gordura que nem os botões da luz de tecto ligavam. Só a muito custo e ficava-se logo pegajoso

Volante vinha a meter nojo com a pele que o cobre cheia de porcaria, foi logo para o lixo.
Forras das portas metiam medo se os estofos são cinza porque esta carrinha não tem extras de pele, imaginem como estavam, eram pretos cheios de suor e *****. Desculpem a expressão mas vai no seguimento da descrição
O alarme está desarmado,
O fecho central, actua bem, mas às vezes lá me falha
Luzes de interior não trazia quase nada no quadrante nem no resto do carro
ALTERAÇÕES/MANUTENÇÃO
Uiiii, aqui na manutenção dói e muito... Ora aqui vai o que se fez e se tem feito.
Mas já la vamos, agora fotos dela, que o pessoal pede sempre:
Como chegou:
Manutenções feitas:
Radiador novo, o outro vinha rachado,
Termostato novo,
Líquido G12, água destilada e por fim ao fim de muitas perdas
de água, levou da torneira...
Tubos novos entre saída do termostato e entrada na falange superior junto do tubo de retorno, que vai para o vaso de expansão.
Tubo do radiador de sofagem novo,
Relas novas,
Distribuição, bomba de água e correia do alternador e direcção.
Ainda assim continua com uma fuga de água, penso que seja no radiador do óleo.
O carro ganha alguma pressão nos tubos e não manda ar quente para dentro. Radiador sofagem entupido.
A ajudar à festa, o turbo foi-se passado um mês de uso, quando comprei a carrinha. Quando chega às 3000 deita-se, manda muita fumarada e perde power como é obvio. A resolver está a espera de um doador, até lá aguenta-se, porque é um retentor que está lixado.
O vidro do meu lado partiu o cabo e então já se sabe, troca de meter outro, mas ainda está a aguardar que agora está frio e há outras prioridades.
Este mês que fez os 175000, vai levar mais uma revisão.
Continuando agora para o interior:
Como já referi anteriormente, vinha em muito mau estado, não fotografei porque lá está andei mesmo ocupado a limpar... Mas, ora toca de ver aqui em casa se havia ali pele perdida de outro carro que tive.
E encontrei e toca a ser eu a estofar as quartelas
já que vai quartelas vai foles 
Aqui está uma de interior em como ele está actualmente.
Quartela:
Fole mudanças:
O velho já aberto para as medidas
Em construção:
Por fim, já lustrado e pronto a ir para o sítio:
Estou a criar este tópico do meu projecto que já foi iniciado em Setembro de 2014, e só agora me pareceu bem apresentar, uma vez que há matéria para apresentar de acordo com o DIY, muita história sobre a minha bruxinha branca como a neve

MODELO
Audi A4 avant 1.9tdi
1996 importada da Alemanha
Branca
MOTOR
Motor AFN 81KW
Marca 175000

EXTERIOR
Jantes de um Vag qualquer, que nem sei bem qual porque não vejo muito aquele tipo de jantes que ela tem.
jantes 15/ pneu 205/55
Pintura boa, à excepção do capôt que tem uma mossa grande e ferrugenta.
Para-choques com alguns riscos mas nada que não se disfarce
Óptica do lado direito partida no apoio, o pisca também está nas lonas mas funciona.
INTERIOR
Interior, traz uns rasgões no banco do pendura,
Vinha com muito pó, gordura que nem os botões da luz de tecto ligavam. Só a muito custo e ficava-se logo pegajoso

Volante vinha a meter nojo com a pele que o cobre cheia de porcaria, foi logo para o lixo.
Forras das portas metiam medo se os estofos são cinza porque esta carrinha não tem extras de pele, imaginem como estavam, eram pretos cheios de suor e *****. Desculpem a expressão mas vai no seguimento da descrição

O alarme está desarmado,
O fecho central, actua bem, mas às vezes lá me falha
Luzes de interior não trazia quase nada no quadrante nem no resto do carro
ALTERAÇÕES/MANUTENÇÃO
Uiiii, aqui na manutenção dói e muito... Ora aqui vai o que se fez e se tem feito.
Mas já la vamos, agora fotos dela, que o pessoal pede sempre:

Como chegou:
Manutenções feitas:
Radiador novo, o outro vinha rachado,
Termostato novo,
Líquido G12, água destilada e por fim ao fim de muitas perdas

Tubos novos entre saída do termostato e entrada na falange superior junto do tubo de retorno, que vai para o vaso de expansão.
Tubo do radiador de sofagem novo,
Relas novas,
Distribuição, bomba de água e correia do alternador e direcção.
Ainda assim continua com uma fuga de água, penso que seja no radiador do óleo.
O carro ganha alguma pressão nos tubos e não manda ar quente para dentro. Radiador sofagem entupido.
A ajudar à festa, o turbo foi-se passado um mês de uso, quando comprei a carrinha. Quando chega às 3000 deita-se, manda muita fumarada e perde power como é obvio. A resolver está a espera de um doador, até lá aguenta-se, porque é um retentor que está lixado.
O vidro do meu lado partiu o cabo e então já se sabe, troca de meter outro, mas ainda está a aguardar que agora está frio e há outras prioridades.
Este mês que fez os 175000, vai levar mais uma revisão.
Continuando agora para o interior:
Como já referi anteriormente, vinha em muito mau estado, não fotografei porque lá está andei mesmo ocupado a limpar... Mas, ora toca de ver aqui em casa se havia ali pele perdida de outro carro que tive.
E encontrei e toca a ser eu a estofar as quartelas

Aqui está uma de interior em como ele está actualmente.
Quartela:
Fole mudanças:
O velho já aberto para as medidas
Em construção:
Por fim, já lustrado e pronto a ir para o sítio: