Tirar forro da porta de tras de A3 - Ajuda - Já com foto - 10-08-2009 - RESOLVID

• Thread starter Thread starter claro
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal nao encontro parafusos nenhuns na porta de tras do meu A3, o carro é de 99.
Só se o forro for de encaixe...

Re: Tirar forro da porta de tras de A3 - Ajuda

Boas

É assim se reparares o forro tem um género de uma pega e nesse sitio tens lá dois parafusos.. é só dessapertares os dois e depois só está preso por molas..

Convém começares por um dos cantos da parte inferior da forra e puxas com cuidado até ouvires os estalos das molas a soltarem se..

Cump

o mais certo é partir algumas ao desmontar....mas n te preocupes k isso é barato!!!

Por acaso eu já tirei algumas vezes a minha por causa do stop que tem no centro e nunca parti nenhum encaixe das molas mas nunca se sabe.. há sempre uma primeira vez para tudo..

Eu tenho um A3 e nao tem molas a porta,mas é um restyling.. desapertas 2 parafusos a beira dos aros, um dum lado e outro do outro,depois na tal pega desapertas 2 parafusos e depois é so puxar pra cima um pouco e a quartela sai toda direitinha! no meu,agora nao sei se o de 99 é igual,mas deve ser.

Pois então é o mesmo processo das portas do condutor e passageiro. O meu é de 98 e é o sistema das molas..

Para que nas vezes seguintes fosse mais fácil tirar untei todas as molas com um pouco de massa consistente visto que de vez em quando lá tenho que mudar uma lampada do stop central e também limpar e lubrificar o fecho e o resto do sistema..

Boas pessoal... infelismente nao estou a encontrar os parafusos ao pe dos aros da porta... talvex o modelo seja diferente... nao encontro mesmo parafusos nenhuns :S
aki esta a foto da porta...

07082009265.jpg

Re: Tirar forro da porta de tras de A3 - Ajuda - Já com foto - 10-08-2009

Boas... brigado meu... afinal akilo sempre tinha uns parafusos em cima ao pe do aro... só que estavam escondidos... e depoix é so puxar para cima e ja esta... Mas axo que vo ter que ir mesmo a um mecanico porque tenho que tirar tambem a parte de metal de dentro da porta e tou com medo de estragar alguma coisa... brigado pessoal...

Back