track day

• Thread starter Thread starter pfrs4
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal, como devem saber dia 4 de dezembro vai haver trackday quem vai andar? assim podiamos dividr as despesas que tal? e que tal fazermos um novo encontro por essa altura? :D

Boas...

Eu tou lá no track day mas apenas para ver e filmar :)

Quanto ao encotro se o pessoal alinhar, eu tb alinho... :wink:

pois mas como vai haver o encontro do tol, se calhar o pessoal nao esta muito afim deste encontro no estoril. mas eu penso que seria interessante neste dia, porque assim o pessoal veria a adesão do grupo audi em portugal e como estava em franca expansão o poder audi e assim poderiamos divulgar mais o nosso forum e criar mais menbros por arrasto.... o que dizem? o pessoal ate poderia participar no track day ou fazermos um encontro convivio no padock.......... epnso que teriamos muito que conversar, pois acho que o forum esta um bocado flat... o pessoal não esta muito de aderir , na minha opinião, não sei se ja repararam é sempre o mesmo pessoal a postar nos somos mais de 80 menbros e são sempre os mesmos a responderem ou a colocar posts. :cry: PESSOAL NÃO TENHAM MEDO DE ESCREVER O QUE QUER QUE SEJA NINGUEM MORDE.......... TA A TECLAR.... :wink: .......fiquem bem e no dia 4 de dezembro haja ou não encontro eu estarai no estoril a curtir o track day............. :P :P

Vou tentar aparecer tive aí nos dois anteriores e foram altamente.

Aparecem sempre por lá grupos de Seat(Ibizas), porque não a Audi(nós) fazermos uma surpresa vamos..., Hondas até chateiam.

Pedro, q tal tá o teu A3?
Tenho uma A4 130 e tenciono pô-la um pokito + rápida.
Smart-Chip tá aprovado?

o meu bro vai andar lá com o grupo bmw. infelizmente tive de declinar o convit€ :(

mas devo ir lá ver.

Boas

:arrow: Pikitos: SmartChip nada a apontar, têm feito no meu carro um trabalho muito bom, estão sempre disponiveis.
Quando quiseres combinamos e mostro-te o meu carro.

Em relação à repro, eu por exemplo tenho várias, uma para dia-a-dia, uma para altas, uma para baixas,etc.

Não tenho apenas repro, mas a tua carrinha com um toquezito, já parece outro carro. Podes dizer adeus a muitos bons carros. :twisted:

O cliente manda, dizes como gostarias que a carinha ficasse, depois o SmartChip(TIAGO) dá a sua opinião e vê o que podem fazer.

Abraço

fd... :x eu ate aparecia, mas o pior é q vou estar a trabalhar.
E o pior ainda é q trabalho ope do autodromo no cascaishopping
:twisted:

ola

eu tb vou estar so ke não vou de audi vou de g40 pois vou para os arrankes .talves em fatima vá de audi.

um abraço

paulo

:arrow: Quando quiseres, segunda ou terça?

Vou buscar o meu carro ao pintor segunda ao fim da manhã.

Costumo ir almoçar ao norte. E claro ver umas montras :P .

Cumps

Back