HELLBOY disse:PaPy eu também troquei, a unica coisa que tive de fazer foi adaptar as fichas de ligação pois o meu já é de 96, mas foi fácil...quanto aos motores esquece, pelo menos nas da marca Depo, que foi as que comprei....depois revesti todas as juntas do plástico da optica com a outra metade com cola de celicone para evitar os tais famosos embaciamentos e até agora já passou um inverno...IMPEK... :wink:
Aproveita pois anda aí um user que está a vender umas originais a muito bom preço...
Vê aqui: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=9747
por esse preço nem da concorrência.....
Abraço
:wink:
HELLBOY disse:PaPy eu também troquei, a unica coisa que tive de fazer foi adaptar as fichas de ligação pois o meu já é de 96, mas foi fácil...quanto aos motores esquece, pelo menos nas da marca Depo, que foi as que comprei....depois revesti todas as juntas do plástico da optica com a outra metade com cola de celicone para evitar os tais famosos embaciamentos e até agora já passou um inverno...IMPEK... :wink:
Aproveita pois anda aí um user que está a vender umas originais a muito bom preço...
Abraço
nmb disse:as originais Valeo estão a anos-luz da qualidade das Depo. eu montei os motores Valeo nas minhas na boa. atenção que os fios têm de ser corrigidos dos motores Bosch. e comprar tb as fichas que encaixam nas Valeo para ficar tudo Impec!
neljoe disse:nmb disse:as originais Valeo estão a anos-luz da qualidade das Depo. eu montei os motores Valeo nas minhas na boa. atenção que os fios têm de ser corrigidos dos motores Bosch. e comprar tb as fichas que encaixam nas Valeo para ficar tudo Impec!
Não será ao contrário![]()
:roll:
neljoe disse:nmb disse:as originais Valeo estão a anos-luz da qualidade das Depo. eu montei os motores Valeo nas minhas na boa. atenção que os fios têm de ser corrigidos dos motores Bosch. e comprar tb as fichas que encaixam nas Valeo para ficar tudo Impec!
nmb disse:neljoe disse:nmb disse:as originais Valeo estão a anos-luz da qualidade das Depo. eu montei os motores Valeo nas minhas na boa. atenção que os fios têm de ser corrigidos dos motores Bosch. e comprar tb as fichas que encaixam nas Valeo para ficar tudo Impec!
estão a anos-luz, acima da qualidade das da depo.
nmb disse:as originais Valeo estão a anos-luz da qualidade das Depo. eu montei os motores Valeo nas minhas na boa. atenção que os fios têm de ser corrigidos dos motores Bosch. e comprar tb as fichas que encaixam nas Valeo para ficar tudo Impec!
na boa... dá noticias :wink:PAPY disse:HELLBOY disse:PaPy eu também troquei, a unica coisa que tive de fazer foi adaptar as fichas de ligação pois o meu já é de 96, mas foi fácil...quanto aos motores esquece, pelo menos nas da marca Depo, que foi as que comprei....depois revesti todas as juntas do plástico da optica com a outra metade com cola de celicone para evitar os tais famosos embaciamentos e até agora já passou um inverno...IMPEK... :wink:
Abraço
psshhhht, sao mesmo essas desse user k tenho em mente 8) hum...és de coimbra....olha se calhar kdo as kiser montar ainda te chateio:wink:
JMMS disse:E se precisares dos motores não compres sem me consultar primeiro :wink:
Cumprimentos,
Jorge