Oi pessoal..
Pois bem, o meu carro desde 2 dias atras que ficou sem luz de stop e acendeu-me a luz da resistencia das velas a piscar bem como o do ESP...
deram este erros no VAG:
Address 01: Engine Labels: 038-906-012.LBL
16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-00 - -
Address 03: ABS Brakes Labels: 1C0-907-37x-ESP-F.LBL
Part No: 1C0 907 379 E
Component: ESP FRONT MK60 0103
Coding: 0019458
Shop #: WSC 06435
2 Faults Found:
01435 - Brake Pressure Sensor 1 (G201)
008 - Implausible Signal - Intermittent
00526 - Brake Light Switch-F
008 - Implausible Signal - Intermittent
O part number do Velho é: 1J0 945 511 D
Mas este sofreu alteraçoes e passa a ter o numero: 1C0 945 511 A
La fui eu a marca buscar um.....
Montagem:
Basta rodar no sentido dos ponteiros do relogio o sensor e depois puxar
Tirar a ficha apertando as extremidades
Colocar a ficha no novo sensor
Aplicar o sensor de lado pois tem umas ranhuras que fazem de guias e apertar o travao para nao bloquear a entrada do sensor novo e nao partir nada...
Depois de ter entrado o sensor basta rodar no sentido contrario ao ponteiro dos relogios a fim de fixa-lo no sitio correcto..
Fotos do sensor velho:
Depois de colocado o novo sensor no seu respectivo lugar:
Pois bem, o meu carro desde 2 dias atras que ficou sem luz de stop e acendeu-me a luz da resistencia das velas a piscar bem como o do ESP...
deram este erros no VAG:
Address 01: Engine Labels: 038-906-012.LBL
16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-00 - -
Address 03: ABS Brakes Labels: 1C0-907-37x-ESP-F.LBL
Part No: 1C0 907 379 E
Component: ESP FRONT MK60 0103
Coding: 0019458
Shop #: WSC 06435
2 Faults Found:
01435 - Brake Pressure Sensor 1 (G201)
008 - Implausible Signal - Intermittent
00526 - Brake Light Switch-F
008 - Implausible Signal - Intermittent
O part number do Velho é: 1J0 945 511 D
Mas este sofreu alteraçoes e passa a ter o numero: 1C0 945 511 A
La fui eu a marca buscar um.....
Montagem:
Basta rodar no sentido dos ponteiros do relogio o sensor e depois puxar
Tirar a ficha apertando as extremidades
Colocar a ficha no novo sensor
Aplicar o sensor de lado pois tem umas ranhuras que fazem de guias e apertar o travao para nao bloquear a entrada do sensor novo e nao partir nada...
Depois de ter entrado o sensor basta rodar no sentido contrario ao ponteiro dos relogios a fim de fixa-lo no sitio correcto..
Fotos do sensor velho:



Depois de colocado o novo sensor no seu respectivo lugar:




Last edited: