Será plug and play, a troca do turbo 17 pelo famoso 20 do grupo vag?
nao. mas nao é de dificil aplicação![]()
Será plug and play, a troca do turbo 17 pelo famoso 20 do grupo vag?
famoso 20?!?!?
já não se usa 20's à 4 anos! hoje em dia carrega-se é os 22 alfa ou Mercedes porque tens muito mais ganhos e a aplicação nem sequer é complicada
famoso 20?!?!?
já não se usa 20's à 4 anos! hoje em dia carrega-se é os 22 alfa ou Mercedes porque tens muito mais ganhos e a aplicação nem sequer é complicada
Secalhar com um GTB2056VK tens mais ganhos que um GT2256v... A aplicação é que é mais complicada.
ou bmwsray:
Secalhar com um GTB2056VK tens mais ganhos que um GT2256v... A aplicação é que é mais complicada.
esses são uma merda para motores de 1.9 ou 2.0 .Porque baixas é para esquecer, só valem a pena pelas altas
tens um vk desses é?
em relação ao custo/beneficio/ganhos o 2256v é o turbo mais equilibrado e simples de de aplicar!
porque razão estás a sugerir que o autor do topico deverá dar um paço maior que as pernas dele?!?!?
Não tenho ainda, está tudo de stock, são apenas planos. Sei que o "famoso e velho" vnt20 é realmente mais equilibrado e polivalente, de certeza mais dentro do uso que a maioria das pessoas dão aos carros, pois nem sempre andamos a fundo. E o investimento é mínimo, pois uma repro e o velhote, tá feito uma stage 1, com material stock. Não preciso mais, só se tivesse um track day aqui perto de casa.
Esta adaptação consiste em soldaduras?
sei que não resultam muito, por causa das altas temperaturas.
então como se faz, para uni-lo no motor?
O cupra e o golf 150, usam destes, não é? o bloco é o mesmo, será que podemos usar estes componentes?