Pois, mas era disso que o user estava a falar...
Mas o que eu disse não dava mais que 1500€ uma questão de procurar um mecânico não ladrão XD
Pois, mas era disso que o user estava a falar...
Mas o que eu disse não dava mais que 1500€ uma questão de procurar um mecânico não ladrão XD
Psp
Já agora deixo isto aqui..
O GPL não tem qualquer tipo de componente que possa danificar os motores, o facto das suas propriedades de limpeza é que poderão causar embaraços removendo o carvão e desobstruindo as fissuras que poderão provocar um mau rendimento do motor.
Não é por acaso que as principais marcas de automóveis já comercializam viaturas a GPL montadas de fábrica.
É assim, para um 3.0 V6 kit gpl sequencial de qualidade, Com lubrificaçao, Legalizaçao, Garantia bla bla bla, num INSTALADOR AUTORIZADO E NAO NO MECANICO DA ESQUINA, Os 2300 euros pedidos está dentro do preço
Se o teu amigo meteu no accord por 1200 euros parabens para ele, de qq forma tenho SERIAS duvidas que seja um kit de ultima geração
E se achas que é irrelevante o tipo de kit estas enganado, os kits sequenciais, garantem potencias identicas as da gasolina, e cosumos muito mais baixos que os antigos kits
Bem me parecia... e já agora eu sou mecânico...![]()
Integra... Isso já não posso estar a dizer se sim se não qual foi o kit... mas ve...
Existem vários preços, dependendo do tipo de viatura. Para se poder orçamentar com rigor é necessário conhecer as características da viatura, tais como:
Carburador; Turbo; Tipo de injecção; Catalisado; N.º de cilindros; Tipo de reservatório a instalar.
poder-se-á adiantar custos entre os € 750,00 e € 2.100,00, viaturas de 3 a 16 cilindros e até 720 cavalos, com sistemas da1ª, 2ª, 3ª ou 4ª geração (injecção sequencial de gás).
PSP...
Passas-te á minha lista de "ignorados"!...![]()
Ui então tinha uma lista do carai com a quantidade de users de cá que são Psp e Gnr...![]()
É que eu já vi com cada mecânico.. quando preciso de ir vou a uns 5 ou 6 até conhecidos as vezes.. lá esta cada um faz pela vida não julgo issotrabalho é trabalho.
Aqui concordo, todos temos de fazer pela vida. mas para isso não é preciso roubar, e é bem verdade que muitos mecanicos roubam a descarada, entao quando apanham algum sonso/sonsa que nao perceba nada de mecanica, o carro pode ter so de mudar o oleo, mas para o cliente é melhor parar logo antes que rebente o motor........... Já vi uma cena desta assim parecida