Boas,
Acabei de fazer a revisão dos 180.000Km e tinha dito ao Sr. da oficina que o carro de longe a longe "abafava" às 3500rpm.
Depois do diagnóstivo o Sr. ligou-me e disse que o turbo necessitava de ser rectificado e que o dito problema era do turbo.
Mas como eu precisava do carro e estava sem ele à dois dias e ele pedia mais dois dias para fazer o serviço eu disse-lhe que ficaria para uma próxima oportunidade.
No entanto estive a pesquisar na net e encontrei alguns DIY em como fazer esse serviço em casa!
Agora pergunto-vos, nunca fiz nada deste género.
Acham que deva fazer em casa ou perder o amor a duzentos e alguns euros e fazerem-me o serviço, que é para mais tarde não ter de comprar um turbo novo.
Aguardo as vossas opiniões!!!!!!!!!
E já agora quais os tipos de turbos que posso colocar lá do tipo "plug & play"
Cumprimentos,
Jorge
Acabei de fazer a revisão dos 180.000Km e tinha dito ao Sr. da oficina que o carro de longe a longe "abafava" às 3500rpm.
Depois do diagnóstivo o Sr. ligou-me e disse que o turbo necessitava de ser rectificado e que o dito problema era do turbo.
Mas como eu precisava do carro e estava sem ele à dois dias e ele pedia mais dois dias para fazer o serviço eu disse-lhe que ficaria para uma próxima oportunidade.
No entanto estive a pesquisar na net e encontrei alguns DIY em como fazer esse serviço em casa!
Agora pergunto-vos, nunca fiz nada deste género.
Acham que deva fazer em casa ou perder o amor a duzentos e alguns euros e fazerem-me o serviço, que é para mais tarde não ter de comprar um turbo novo.

Aguardo as vossas opiniões!!!!!!!!!
E já agora quais os tipos de turbos que posso colocar lá do tipo "plug & play"

Cumprimentos,
Jorge