quem?Fugam todos pah... esse gaijo é um Palhaço![]()
quem?Fugam todos pah... esse gaijo é um Palhaço![]()
O santinhos tem razão todos os motores trocados que nao sejam do modelo da viatura como é o caso
tem de ser registado no imtt e no livrete apenas custa 120€
mas como para este carro passar na ipo tem de ser muito bem pago dai nao ter problemas até a data
desta vez o home falou bem
abraços
Pd 130
Eu ja respondi a isso... PD130
e não se consegue saber qual é ao certo?
ArquiA3, como tens a certeza que é um PD130?
Repara por onde passam os cabos dos injectores....
Caracteristica tipica dos PD130
Ja para nao falar da bomba....![]()
Existe um oleo especifico para motores PD130 por causa da cablagem passar por dentro das tampas da valvulas....
E pelo que sei foi metodo usado apenas em PD130...
Posso estar enganado... mas sempre ouvi dizer isso...
E tb porque o meu motor é igual a este.... componentes... posiçoes... tudo.... menos os extras que ele tem no dele...
O meu ta stock....![]()
Eu nao tinha duvidas... e ja te tinha explicado o porquê...Pronto, para acabar com as duvidas o motor é um PD130!
Eles se acharem que o carro não está conforme o livrete... e numero de chassis... ficam com o livrete e mandam o carro para IPO B....entao mas tambem podem implicar com a cor dos tubos :S
digo isto porque.. tenho dois tubos em silicone de cor, e tampa das valvulas pintada, e ate a data nao tive stress no IPOEles se acharem que o carro não está conforme o livrete... e numero de chassis... ficam com o livrete e mandam o carro para IPO B....
E isso todos nós sabemos que é uma carga de trabalhos... esses tubos coloridos são um chamariz....![]()
Mas eu nao falei da IPO...digo isto porque.. tenho dois tubos em silicone de cor, e tampa das valvulas pintada, e ate a data nao tive stress no IPO